Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Testanat + Stano

Posts Recomendados

Publicidade

E ai man não desiste de relatar não! haahaha, e quanto as dores do testenat? nada demais já vi muita gente sofrer com ele.

Abraço e bons ganhos.

opa mano, desistir jamais kkk, mas enfim, testanat doi viu, mas nada de extraordinario n, da pra suporta tranquilo, hj vo faze a 2º aplicação da semana e fica com os 2 gluteos doloridos kkk, mas da nada, ta valendo!

Acompanhando ae irmão.Bons ganhos

Mas vc não acha melhor subir esse ciclo para 8 semanas? e se essa sensibilidade aumentar joga um Tamox pelo menos.

também, acho legal subir para 8 semanas

as repostas pra ambos ae, saint e raul, ate qe eu qeria cara, mas gosto de beber kk, e na ultima semana das ferias pelo menos qeria toma um cervejinha de leve, e tb pelo custo, mas to gostando ae dos resultados, qe nem relatei a cima, meu peitoral e braços aumentaram, visivel, mas nada gigantesco tb n, mas bem visivel!

Pesei ontem e to com 85 kg, senti uma redução no bf, ou seja ganhei uma massa magra boa, to tentando entra numa dieta de menos carb, mas n to seguindo muito a risco mas ta indo tudo tranquilo.

O foda qe n to fazendo nada de aerobico mas essa semana vo tenta da umas corrida ae, pra da uma queimada junto e ve se da pra trincar um pouco no final do ciclo, vlw ae pra qem acompanha galera!

Ah, e relaçao a sensibilidade, ta tudo tranqilo, ta bem menos ja, nada de mais tb n, bem normal, mas ta um pouco mais no mamilo esquerdo, mas ta tranqilo, so sinto se eu de uma apertadinha tb, ae por isso nem fico mechendo pra n piorar, e vamo qe vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde galera, hj segunda aplicação de testanat da semana e a do stano do dia! dor do testanat normal como sempre essa droga kkkk mas ta valendo!

mais tarde tem treino e vamo qe vamo, no pain no gain!

doi mesmo testenat é phoda

Link para o comentário

Go go go!

Fala aí cara, blz?

To acompanhando o seu relato aqui e você acha que a sua força aumentou em quantos %?

continua ai relatando pra nós e não abandona kkkkkkkkkk

eae mano, ent, pra fala a vdd n senti aqela mega força n, aumentei alguns pesos, os antigos qe tavam faço tudo mais facil, melhor desenvolvimento do exercicio etc, mas segunda agra irei aumenta todos os pesos de praticamentes todos os aparelhos, pq de alguns aumentei essa semana.

Enfim, ganho de força logico, mas nada mt fora do normal n.

Fala galera, porra, essa segunda aplicação foi foda viu, ta dolorido kkkk, tenso pra sentar, mas é a vida.

perna esquerda ta tensa pra manda o stano, e olha qe mandei poucas vezes nela, na direita ta entrando de boa, sem dor, com jeitinho vai tranqilo, no mais, ciclo indo tudo bem, semana qe vem tem mais testanat, e ate la mais stano na ''veia'' kkk!

Quinta, eu senti meus braços ENORMES, kkk, caraleo, inchado e mt rigido, fiqei mt feliz.

Hj(sexta) treino tava massa, mas briguei com minha namo ae tinha qe i resolver essa questao, ent o treino n foi dos melhores, mas msm assim, senti um inchado top pelo pouco qe malhei hj.

Meu unico mal nesse ciclo ta sendo a falta de um pouco de aerobico, mas segunda irei começa firme, pelo menos 10 min de esteira antes de começa os treinos, acho qe desde o começo do ciclo eu tivesse começado a da uma corrida, ja taria mais definido, senti uma redução no bf, mas por inqanto os gominhos n aparecem, espero qe pelo menos fiqem um pouco visivel no fim do ciclo, abraços!

Link para o comentário

fala galera, gluteo direito(aplicação de quinta testanat) ta doendo pkas, n sei pq mas ta foda viu, doendo mt msm, uma dor qe incomoda bastante kkk ;/

acho qe os locais das aplicações estao ficando mais duros e com isso seja mais doloroso cada aplicação.

Acordei mt bem, sentindo-me mais inchado em varios aspectos, acho q n é placebo, pelo menos pra mim ta visivel, irei tentar hj i na praça, da uma corrida de leve e umas barras, no mais, tudo tranqilo.

Link para o comentário

fala galera, ontem aplicação do testanat e todo dia ta tendo a do stano, dores de ontem 0, pq semana passada pqp, eu tava todo dolorido, ate a do stano, devo te acertado um nervo qe me fudeu durante uns 3 dias kk, mas acontece.

Resultado por inqanto satisfatorios, nao o esperado, falta mt ainda, vamo qe vamo, começei aerobicos de leve ontem, pra tenta reduzir o bf nessas 2 ultimas semana de ciclo drasticamente, ent vamo q vamo!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...