Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Testanat + Stano

Posts Recomendados

JoãoBoka esse testanet tem 250mg/ml e o Stan tem 50mg/ml certo?!

O enantato teria de ser com 8 semanas manolo, 6 seria pouco (Quase desperdicio), e apenas 250mg por semana é insuficiente tbm, 500-600mg o ideal..

O stan vc dsdn ta bllz, mas a dosagem em 50 mg tbm ta fraquinha, 100mg dsdn coloca no final do ciclo Ex:4-8 100mg dsdn

Essa descrição de TPC eu confesso que nao entendi... Vou acompanhar aki em off mano, mas o ideal era suspender o ciclo e arrumar o protocolo, Abrçs (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

JoãoBoka esse testanet tem 250mg/ml e o Stan tem 50mg/ml certo?!

O enantato teria de ser com 8 semanas manolo, 6 seria pouco (Quase desperdicio), e apenas 250mg por semana é insuficiente tbm, 500-600mg o ideal..

O stan vc dsdn ta bllz, mas a dosagem em 50 mg tbm ta fraquinha, 100mg dsdn coloca no final do ciclo Ex:4-8 100mg dsdn

Essa descrição de TPC eu confesso que nao entendi... Vou acompanhar aki em off mano, mas o ideal era suspender o ciclo e arrumar o protocolo, Abrçs (y)

certo mano, poise cara, me falaram isso tb, e eu tb vi outros relatos, mas a parada pra mim, o foda é o tempo curto qe posso utilizar da droga, e tb a grana.

quem nem eu falei acima, tive 2 amigos qe ciclaram da msm forma, e tiveram bons resultados, e tb com esse ciclo meu, nao to esperando 10 kg, nem nada absurdo, se eu pegar 4 kg de massa magra, baixar o bf um tanto massa, pra mim ja ta mais qe otimo. Cresci bastante em 7 meses de treino, pulei de 64 kg pra 80 nesse tempo, 4, 5 kg em um mes ta mais qe bom pra mim.

Eu to apenas com 8 ml de testanat e 30 ml de stano, por isso to começando, 1 ml de testanat e 1 ml de stano/dsdn, nas 2 ultimas semanas, irei utilizar de 2 ml de testanat por semana, e 1 ml todo dia de stano, assim eu fecho meus bujões, e que nem eu acabei de falar, o foda é o tempo pra mim, se eu fazer um ciclo de 8 semanas eu pego nas ferias e ia acaba bebendo durante o ciclo, pq na ultima semana das ferias irei beber ctz, pra pode aproveitar um pouco.

Mas enfim, vamo que vamo ae, podem acompanhar que vo relatar ate o final

RELATO: ontem o treino foi de ombro e perna, foi tenso viu, gostei mt msm, meu psicologico ta mt animado por causa das drogas, e vejo isso com um lado positivo, hoje, peito e biceps dnv, sai inchado msm, to gostando, to sentindo qe vou ter ganhos bons com esse curto ciclo.

Amanha faço a 4º aplicação de Stano e sabado ou domingo a 2º de testanat!

PS:final do ciclo irei postar as fotos do antes e depois

e em relação a TPC cara, quem nem eu disse, vou usar os suplementos relatados pra tenta segura os ganhos.

Utilizarei do Tribullus por inqanto, apenas, se precisar, se eu sentir efeitos colaterais adversos, irei mandar tamox e clomid, nao sinto necessidade, vou ver direito ainda.

E to tomando xantilon, 1 comp. por dia, pra ajudar o figado.

Link para o comentário

cara meu proximo ciclo vai ser com as mesmas drogas e talvez uma trembolona por 6 semanas

testanat também e stano lander mas eu vo manda 100 mg de stano dia sim dia não 500 mg ou mais de enantato por semana axo que por 8 semanas tudo

assim os ganhos são mais sólidos

detalhe já tenho as drogas do próximo ciclo nas mãos menos a trembolona que ta dificel de eu achar por aqui rsrsrs planejamento é a alma do negocio kkkkk

opa vlw ae babaike, vou relatar ate o final do ciclo, qualquer dica ae, sera bem vinda!

opa vlw ae babaike, vou relatar ate o final do ciclo, qualquer dica ae, sera bem vinda!

outra coisa amigo seria muito bom dobrar essa dose ai de testanat,,,! 250 mg de testo ,,lander ainda, que acredito ser sub-dosada ,seria muito pouco mesmo pra um primeiro ciclo

Link para o comentário

opa eae galera, treinos andam muitos bons msm, resistencia ta otima, e sinto meus musculos mt mais rigidos,

Sexta fiz a 5º aplicação de stano e a 2º do testanat, hoje irei fazer a 6º do stano e vamo qe vamo, vou relatando ae sempre qe der.

Irei tentar colocar ate o final do ciclo 2 ml de testanat por semana, nas 2 ultimas semanas é ctz, mas vou tenta ja colocar desde ja.

Link para o comentário

opa galera, mal a demora ae, semana dia dos namorados tirei o tempo pra patroa, mas enfim tamo ae.

Hj fiz mais uma aplicação de stano, to virando profissa kkk, to me auto aplicando e ta saindo tudo nos conformes, dor 0.

Treinos andam muitos bons msm, sinto uma resistencia mt boa, e me sinto mt mais inchado apos os treinos. Ainda nao senti aquela força maior, mas algo de leve, pois aumentei uns pesos de alguns exercicios que estavam dificil de aumentar.

Chego meus suplementos novos qe eu havia pedido, e hoje irei iniciar o uso do ZMA da ON, e pedi um VP2 da AST, no qual vo tomar de manha assim que acordar.

Iniciarei uma dieta nova hoje, na qual irei fazer um low carb, vou tenta baixar o BF o maximo possivel nesse ciclo.

Mas enfim galera, to gostando mt msm dos resultados, pesei ontem e ganhei 2 kg em menos de 2 semanas, e creio qe massa magra total, e to sentindo qe aqelas gordurinhas localizadas tao sumindo(nao sei se é psicologico, pq os resultados demoram a vir), mas ent, vamo qe vamo, vou relatando ae sempre qe de, e hj tem treino, peito e biceps e vamo crescer!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...