Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Testanat + Stano

Posts Recomendados

fala galera, ontem aplicação do testanat e todo dia ta tendo a do stano, dores de ontem 0, pq semana passada pqp, eu tava todo dolorido, ate a do stano, devo te acertado um nervo qe me fudeu durante uns 3 dias kk, mas acontece.

Resultado por inqanto satisfatorios, nao o esperado, falta mt ainda, vamo qe vamo, começei aerobicos de leve ontem, pra tenta reduzir o bf nessas 2 ultimas semana de ciclo drasticamente, ent vamo q vamo!

isso ae

tora esses carbs ai

segura na dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fala galera, ciclo qase no final, talvez acabara um pouco mais cedo, pq eu tava dividindo o pote de stano com um amigo, 15 ml pra cada, e dps iriamos compra outro de 30 e bater os 30 ml pra cada.

mas no começo do ciclo ele tinha mandado 3 ml, e parou por causa de um concurso da poicia, e eu perdi umas 2 ml do meu stano pq perdi na seringa ;/ kk, e começei a tomar 1 ml todo dia antes das 2 ultimas semanas de treino ou seja, na terça eu acho qe acaba ou segunda, semana qe vem irei mandar a ultima ml do testanat, pq essa semana foram 2 ml.

Nesse ciclo eu n tava buscando um cutting especifico, e sim, uma redução boa no bf e tb ganhos secos, pesei a poucos dias de barriga vazia e bati 85.6 na balança, qase 6 kgs de ganho com uma dieta low carb, as vezes tinha seus dias de kebra, mas me empenhei bem, meu unico problema nesse ciclo qe n me empenhei nos abs ou nos aerobicos, mas enfim, braços cresceram bastante msm, amigos qe me viram a 1 mes atras e me viram ontem, assustaram, na academia msm, aumentei os pesos(todos) e estou utilizando todos mt bem, mt bem eu falo, é qe eu malho muito correto, tento nao roubar de maneira alguma, se eu roubar, é na ultima serie e 2 ultimas repetições, ou ultima repitição, sempre treinei assim e vi ganhos OTIMOS!

Tava pensando em kebra a dieta de carbo e tenta da um up, tipo uma kebra no organismo, eu acho qe posso ate ganhar mais massa na tpc e n perder, pra qe em agosto, eu começe uma dieta totalmente estruturada e a fase de cutting, sem AES ou algo do tipo, seria na boa e velha malhação e dieta regrada, ate pelo meu tipo(ectomorfo) tenho mais facilidade na queima de gordura doqe pra ganhar massa.

Enfim, aceito sugestoes ae, e espero qe deem, pois estou com algumas duvidas.

E em relação ao TPC galera, sensibilidade nos mamilos estao 0 qase, somente no esqerdo qe tem pouco, e ta com pedrinha, devo tomar tamox? ou posso so fazer a TPC com tribullus e suplementos pra tenta manter os ganhos? ou mando indux tb? se puderem me auxiliar nisso ae, ficarei grato, vlw! irei postar o tpc tb, e semana qe vem posto as fotos assim qe mandar as ultimas aplicações

Link para o comentário

tamox + tribullus ta tranquilo ja? ou preciso msm do clomid, ou do indux

ae galera, so relatando, sexta morre o ciclo, e segunda postarei as fotos.

e mais uma duvida ae, inicio a tpc logo dps da ultima aplicação do testanat? pq vo manda a ultima na sexta, pq mandei 1 ml ontem e mandarei a ultima na sexta

Dai manolo... manda TPC SERMS completa TPC com tribulus nem rola nem suplemento algum vai fazer oque o clomid ou tamox fazem por vc ;)

a saint responde ae assim qe der, tava pensando em mandar ent tamox+tribullus, ta tranqilo? posso mando o tamox ser manipulado de boa? pq ae sai mais barato ae a tpc ficaria:

1-14 40mg tamox

15-28 20 mg tamox

1-30 mais de 1000mg por dia tribullus

Ta tranquilo? ou preciso de mandar mais alguma coisa? se puder da essas dicas ae qe relatei a cima tb, vlw brigadao, to aprendendo ainda

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...