Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

opa

ainda bem que não faleceu HAHAHA

que bom que está tendo resultados

você pretende postar fotos da evolução

abraço!

opa saint, vlw ae por acompanhar, faleci nao kkk se eu demorar pra postar podem fica tranqilo, vou relatar ate o final

irei sim, tirei as fotos qando iniciei o ciclo, mas nao sei passa as fotos do iphone pro note kkkk ;/ vo aprende ainda, mas ae vo deixa pra posta tudo no final msm.

por inqanto efeito colateral 0 tb, no max aqele stress de vez em qando mas tento me acalma, pq tenho hora qe me estresso com minha namorado por pouca coisa kkk

Publicidade

Postado

fala galera, hj 3º aplicação testanat e era pra ter mais 1 de stano hj e outra na segunda, a de hj irei adiar pq meu brother qe guarda as drogas pra mim, viajou com urgencia e so volta na segunda, ae pra tenta igualar, irei manda na seg(como iria acontecer), terça(pra suprir o sabado), e quarta(como iria acontecer) e dps volto normal, mandando a prox na sexta.

Pesei ontem, por incrivel qe pareca a balança deu 84 e uns kebrado, isso msm! assustei, felicidades a mil kk, e olha qe to cortando os carb e ja senti uma diferença otima na gordura, nada de psicologico, e sim visivel!

sempre pesei na msm balança, pra nao ter aqeles erros de uma balança para outra, mas vamo qe vamo, acho qe iniciei o ciclo com 81, e nao com 80, mas msm assim, ontem deu 84 e uns kebrados (:

Vamo qe vamo, mais pra frente mais relatos. Sabado e domingo eu nao malho pq a academia nao abre, irei fazer umas barras pra ganhar uma resistencia e pa, mas hj e amanha tiro o dia pra minha namo ae fica foda kkk, mas ta valendo! NOPAINOGAIN

Postado

opa galera, sempre qe eu demorar, nao se preocupem, é pq algo aconteceu kkk, mas tamo ae firme!

qe nem eu relatei a cima, n teve como eu aplicar o stano sabado passado ent mandei ele na segunda, ontem e hj irei mandar dnv, como deixei claro la em cima, e dps volto normalmente, ou seja prox aplicação na sexta!

n pesei mais, e nem medi mais, mas pelo espelho galera, braços maiores CTZ, e peitoral tb, nada de placebo, visivel, bem visivel, geral comentando e olha qe meu ciclo n ta tao pesado como mts disseram qe n adiantaria nada.

Sensibilidade no mamilo esquerdo, nada dmas, bem leve, e no direito mais leve ainda, nada pra eu interromper meu ciclo, irei continuar normalmente, se a sensibilidade fica foda eu paro e mando tamox, mas na TPC, seriamente estou pensando no tamox, amigo meu disse pra mandar apenas indux e tribulus, compensa? se alguem puder ajudar nisso ae!

no mais, tudo tranquilo, de vez em qando umas nauseas nada dmas, to tentando seguir uma dieta nova de low carb, nada exagerado, so pra pode baixa o bf max possivel, problema qe nao estou praticando mt aerobicos ent irei começa hj a focar um pouco mais nisso.

to craque ja nas aplicacoes de stano kkk, dor 0 ate nas agulhadas, e como ja disse, morro de medo dessa porra, mas da nada, tamo evoluindo, vamo q vamo, vlw ae por qem ta acompanhando!

Postado

fala galera, to de volta,

ciclo tudo em cima dos conformes, a partir de amanha 2 ml de testanat por semana e 1 ml todo dia de stano pra ve os resultado vim.

Por inqanto nada exagerado, mas ganhos visiveis, mas por inqanto nao muito como o esperado, sensibilidade dos mamilos deram uma melhorada e ta sussa

n pesei dnv, e nem tirei medidas, vo deixa pro final do ciclo.

peguei uma gripei essa semana agra to ficando novo hj, mas faltei apenas sexta no treino, e na quinta e qarta msm gripado malhei tranqilo, logico fiqei bem mais cansado mas senti uma resistencia boa.

enfim, vamo qe vamo!

Postado

ae galera, ngn acompanhando ae, ta foda, mas da nada, falei qe ia relatar ate o final, vo relatar.

Ja começei a mandar 1 ml todo dia do stano e essa semana vai ser 2 do testanat, ja mandei 1 e quinta mando a prox.

por inqanto n to sentindo mais doqe relatei a cima n, qeria ver uma definiação, mas falta mt ainda, ent vamo esperar.

no mais tudo tranqilo, efeito colaterais, nenhum, apenas aqela leve sensibilidade do mamilo, abraço!

Postado

E ai man não desiste de relatar não! haahaha, e quanto as dores do testenat? nada demais já vi muita gente sofrer com ele.

Abraço e bons ganhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...