Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, queria saber onde vcs estão comprando o M-Stane, acho que não tem aqui na cidade...

Achei uns sites vendendo, mas nunca comprei, nao sei se é confiável:

monstersuplementos

americasupps

suplementos24h

Tem até M-Drol no site deles, alguém ja comprou? Mandei e-mail e disseram que tem outra empresa fabricando o M-Drol.. sei não...

Editado por Przyr

Publicidade

Postado

Compra algum PH que não tenha chance de ser farinha hahhaha, M-Drol que eu saiba parou de ser fabricado pela CEL, tem clones mas tem tantos outros PHs interessantes como o Tiamat, Ultradrol, DMZ...

Postado

Compra algum PH que não tenha chance de ser farinha hahhaha, M-Drol que eu saiba parou de ser fabricado pela CEL, tem clones mas tem tantos outros PHs interessantes como o Tiamat, Ultradrol, DMZ...

Filho, eu não disse que não tem chance... Até "AEs injetáveis" têm chance de serem só o óleo. E para de hipocrisia que de PH não tem nada (:

sdrol > dbol

Alguém aí comprou o M-Stane ou algum clone do M-Drol pela net?

Postado (editado)

pede papai noel um ciclo que tera mais resultados que esses ph de me ........

auhauhauhauhauh, ph = ea

e atualmente tô ciclando enantato, nao tenho medinho de agulha, nao vem falar merda se vc n me conhece

e ja q vc se acha o sabe tudo... o "PH superdrol" é superior ao "super mega AE dianabol", fica a dica

pqp, tem nego ignorante pra tudo.. vim na boa perguntando sobre quem comprou e onde comprou, dai chega nego de 16 anos q nunca ciclou na vida querendo dar lição de moral.. vaza daqui mano, tenho experiencia o suficiente pra saber oq eu to fazendo

n quero saber tua opniao nao, eu sei oq eh bom pra mim..

VOLTANDO AO ASSUNTO

alguém aí já comprou nessas lojas?

Editado por Przyr
Postado

Filho, eu não disse que não tem chance... Até "AEs injetáveis" têm chance de serem só o óleo. E para de hipocrisia que de PH não tem nada (:

sdrol > dbol

Alguém aí comprou o M-Stane ou algum clone do M-Drol pela net?

Hipocrisia?

Eu disse que M-Drol tem chance de ser farinha pq parou de ser fabricado( o famoso da CEL ) , então pegue um clone do composto que valha ou pega outras drogas mesmo, porra...

Postado (editado)

Hipocrisia?

Eu disse que M-Drol tem chance de ser farinha pq parou de ser fabricado( o famoso da CEL ) , então pegue um clone do composto que valha ou pega outras drogas mesmo, porra...

E não é o que eu tô procurando? Leia o título do tópico: "M-STANE".

Se vc não tem nenhuma informação útil, vaza daqui, nao quero perder meu tempo com vc. porra, nego procura briga em todo lugar, deixa de frescura e vaza mermão, eu ja sei do que vc falou e PRONTO

Editado por Przyr
Postado

Eu tava querendo ajudar cara, pq vc falou sobre o M-Drol dae eu supus que vc estaria talvez pensando em compra-lo, educação deixou nos ****** né, vim aqui com o propósito de te ajudar e tu vem com essa marra de ***

Monstersuplementos é confiavel, envia rápido frete grátis, já comprei lá 2 vezes...

Postado

Eu tava querendo ajudar cara, pq vc falou sobre o M-Drol dae eu supus que vc estaria talvez pensando em compra-lo, educação deixou nos ****** né, vim aqui com o propósito de te ajudar e tu vem com essa marra de ***

Monstersuplementos é confiavel, envia rápido frete grátis, já comprei lá 2 vezes...

tá cara, tá, n fui eu que dei risadinha escrota

vc comprou "ph" lá ou o quê? pq pode até ser que vendam suplementos "originais", mas não necessariamente vendem "phs" originais

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...