Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e eu me referi a alimentação pré treino e n na suplementação [estimulantes]

man se eu n flar eu passo como burro .. pq malto tem um alto ig e absorção rapida a batata é ao contrario , marketing [só botei pra zue , isso é obvio]

quantidade de calorias , fonte de proteina e carbo e a quantidade tb , de gorduras boas e vit minerais etc

Não é q ele respondeu mesmo kkkkk

Nem ironia ele entende, pobre criatura perdida no mundo.

Publicidade

Postado (editado)

KKKKKKKKKKKKKKKK

É impressionante como tem gente burra que acha que é esperta.

raxando de rir desse topico.

confundiu beta alanina com beta glucana

KKKKKKKKKKK lamentavel

certão pra vc m, presta atenção jumento

Não é q ele respondeu mesmo kkkkk

Nem ironia ele entende, pobre criatura perdida no mundo.

man vai lá cd a resposta ?? vai outra pq a beta alanina da coceira , formigamento ?

bom tá na hora de dormir jovens , obrigado pelo perdido , e parabens pra quem n foi trolado n haeuaheuaheu

Editado por zangado69
Postado

Cara ninguém ta querendo te desanimar não cara, mas é sério, queremos te tirar do mundo de conto de fadas que você provavelmente vive, porque serio virar mister olimpia natural é impossivel, você pode até competir em campeonatos de naturais e talz, boto fé e respeito, e entendo cara vc ta mt jovem e ingenuo( vai dizer que não é ingenuo porra nhuma, é dedicado) mas cara você começou a pouco tempo, e vai ver como é impossivel realmente ficar enorme natural a ponto de ser mister olimpia, se vc fizer cara sinceramente vc vai simplesmente ser estudado em laboratorios de pesquisa 4life.

Postado (editado)

Cara ninguém ta querendo te desanimar não cara, mas é sério, queremos te tirar do mundo de conto de fadas que você provavelmente vive, porque serio virar mister olimpia natural é impossivel, você pode até competir em campeonatos de naturais e talz, boto fé e respeito, e entendo cara vc ta mt jovem e ingenuo( vai dizer que não é ingenuo porra nhuma, é dedicado) mas cara você começou a pouco tempo, e vai ver como é impossivel realmente ficar enorme natural a ponto de ser mister olimpia, se vc fizer cara sinceramente vc vai simplesmente ser estudado em laboratorios de pesquisa 4life.

acho que vou dar um exemplo

década de 50 onde n tinha tantos recursos

bill-pearl.jpg

atual (jay)

jay%20cutler%20(4).jpg

Editado por Pereira Arnon

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...