Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkk, Cara você ta muito zueiro hoje, kkkkkkk, sinto te informar mas se tu desmotiva por causa de critica do fórum não vai ser fácil ser Mr Olympia natural não eim cara, kkkkk.

isso continua dando rizada filha da puta , continua

Publicidade

Postado

bom como eu já sei q algum '' super '' vai me banir , qro q todos vcs vam se fuder , q nunca consigam vencer na vida e q continuem sendo a mesma pessoa fracassada q sempre foram , filhos da puta , esse forun só tem orgulhosos retardado q n sabe apoiar o outro , eu aki passo uma mensagem maneira e é assim q agradecem , parabens pra vcs vam td pra puta ki pariu

esse tópico devia ser indicado como treino de abdômen, em 2 minutos lendo acho que já dei até uma trincada de tanto rir

trincada no cú da tua mãe filha duma puta

Postado

MANO, SE TA SERTO VELHOOW, É ISSO AI NUNCA DIXISTIR DOS NOSOS SONHOS E SEMPRE SEGUIR EM FRENTE NA LUTA. NINGUEM MAIS QUE AGENTE VAI SABER OQUE PAÇAMOS E O QUANTO SANGRAMOS PRA XEGAR ONDE CHEGUEMOS E FODOSE SE DRUGS, ALL NATURAL E SEREMOS TUDO OQUE QUEREMOS PORQUE SOMOS SONHADORES E OS CRIADORES DO NOSSO PROPIO DESTINO! RIP ZYZZ. FUAAAAAAAAAAARK..

Postado

Treino a 3 anos faço dieta a 4 anos e pesquiso a +- 4 anos, faço faculdade de ED. Fisica e mesmo assim não sei muito agora vc treina a 3 meses nem deve fazer dieta diz qeu pesquisa na internet a 1 ano e sabe mais que todos do forum PARABENS.

Teste de conhecimento

o que é BB??

o que é BF??

o que é AEJ?

Qual a primeira energia que o corpo gasta durante o treino?

Qual a função da proteína?

O que é Termogênico?

Explique o ciclo de krebs?

Postado

CARA NÃO FICA ASSIM NAO CARA NÃO DESISTE PFV CARA TÁ TODO MUNDO AQUI TENTANDO TE APOIAR CARA DEXA EU TE FAZER UMA PERGUNTA

FRED - pergunta Fred

PERGUNTA O FRED JOGA SELEÇÃO MAS O FLAMENGO E CBF SENDO QUE FRED?

Postado (editado)

bom como eu já sei q algum '' super '' vai me banir , qro q todos vcs vam se fuder , q nunca consigam vencer na vida e q continuem sendo a mesma pessoa fracassada q sempre foram , filhos da puta , esse forun só tem orgulhosos retardado q n sabe apoiar o outro , eu aki passo uma mensagem maneira e é assim q agradecem , parabens pra vcs vam td pra puta ki pariu

trincada no cú da tua mãe filha duma puta

kkkkkkk parece que o cara não é troll eim kkkkkkkkk,

sinto lhe informar mais com seus 56kg e 35kg supino todo mundo aqui está acima de vc, então isto te faz algo do tipo fracassado master, kk.

Editado por Lucas Marques Horta
Postado

CARA NÃO SE DEIXE ABATER POR ESSES CARAS QUE NÃO SABEM DE NADA NÃO CARA ELES TE CRITICAM MA NÃO SABEM O QUE VOCÊ JÁ PASSOU NÃO SABEM SUA HISTÓRIA DE VIDA NÃO SABEM O QUE VOCÊ JÁ TEVE QUE PASSAR PRA CHEGAR ONDE CHEGOU CARA FICA TRANQUILO EU ACREDITO EM VOCÊ VOCÊ VAI CHEGAR LÁ SIM TODOS PODEM CHEGAR BASTA QUERER É ISSO AÍ CARA CONTINUE TREINANDO QUE O RESULTADO VEM TAMO JUNTO MANO ABRAÇO VLW FLW

acabou de ver no video do scarpelly

Postado

Treino a 3 anos faço dieta a 4 anos e pesquiso a +- 4 anos, faço faculdade de ED. Fisica e mesmo assim não sei muito agora vc treina a 3 meses nem deve fazer dieta diz qeu pesquisa na internet a 1 ano e sabe mais que todos do forum PARABENS.

Teste de conhecimento

o que é BB??

o que é BF??

o que é AEJ?

Qual a primeira energia que o corpo gasta durante o treino?

Qual a função da proteína?

O que é Termogênico?

Explique o ciclo de krebs?

po cara me poupe né ? se for pergunta pergunta direito isso qualquer otario sabe

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...