skoundenberg10 Postado Junho 2, 2013 às 02:28 Autor Postado Junho 2, 2013 às 02:28 (editado) aehuae' pior que to me acostumando a tomar essa quantidade de leite por dia , aqui em casa da dó da minha vó , compra altos litros de leite e ve tudo acabar num passe de magica eahuae' depois se precisar vou rever essa quant de leite , e caso for preciso tirarei ... enfim , ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ gostei dessa dica , sempre me interessei por ler livros , porem oque me empedia der ler os livros era a falta dos livros , voce tem referencia de ebooks que na sua opiniao seriam bons para mim ler? se possivel mande o link para eu baixa-los , obrigado ' pelas dicas que estao passando , assim que puder irei aplicar a minha rotina/vida ' afinal , conhecimento é sempre bom ' quanto mais melhor .. (: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ depois irei tentar achar esse livro ae , vamo ve se é bao mesmo! heauae po , biologia e quimica presto atençao até que em um nivel consideravel eahuae ' por enquanto nao chegou nas aulas que me enteressem ( DRUGS EAHEAUEA) zoando ' pode deixar , vo prestar mais atencao apartir de agora , quem sabe que naquela escola eu nao consiga desfrutar alguma coisa que vale a pena ' é quem sabe , minha vontade mesmo era ser jogador de futebol , meio campista , pique ganso com zidane ' aeheau mas se nao der certo no fut , pretendia/pretendo ser médico e cheguei a pensar em fazer nutriçao depois que terminasse facul de medicina , nao para ser nutricionista , so pra ter um conhecimento mais profundo sobre nutriçao Editado Junho 2, 2013 às 02:39 por skoundenberg10
muky Postado Junho 2, 2013 às 02:34 Postado Junho 2, 2013 às 02:34 (editado) Paulo Muzy : - "leite e derivados: não estão proscritos, mas não vão deixar você "rasgar", ou vão fazer isso demorar um pouco. o fator lactose nessa brincadeira alimentar é muito forte. atrasa a digestão, atrapalha a absorção de alguns nutrientes, aumenta fermentação... leite é coisa pra bebê... eu sei que tem gente falando em leite como forma de diminuir gordura corporal, o fator do cálcio como colaborador na perda de gordura e etc... mas vamos ser francos: isso é uma filigrana: diminua os laticínios para ganhar velocidade de transito gástrico. a diferença é de uma semana para outra... claro: compense a perda dos bons valores nutricionais dos laticínios" Leandro Twin: "Esse talvez seja o maior mito da musculação. Por que o leite atrapalha na definição? Por que ele engrossa a pele?ISSO NON ECZISTE para pessoas com boa fabricação da enzima lactase. O corpo adulto tem uma produção ligeiramente baixa de lactase, essa lactase que faz a digestão da lactose (carboidrato do leite). Se consumido em grandes quantidades (1 litro ou mais de uma vez, pra maioria das pessoas) pode causar inchaço, dores abdominais e diarreia. Porém consumidos em quantidades que seu corpo da conta, é um alimento maravilhoso. PONTO!!! Análise ligeira da composição do leite: Água - OK! Proteínas - Alto valor biológico, OK! Gorduras - Na versão desnatada, zero ou < 1, OK! Carboidrato - Lactose, se consumido dentro do SEU limite natural, OK! Vitaminas - A, D, E, K, B1, B2, B6, B12, ácido pantotênico e niacina, OK! Sais minerais - Fosfatos, citratos, carbonato de sódio, cálcio, potássio e magnésio, OK! Uma dica pra aumentar o seu limite natural de digestão de lactose, ou seja, aumentar as suas lactases: consuma mais iogurte!" Na sua duvida sobre o leite, você vai achar muito material que vai ti dizer a vantagem e desvantagem do Leite, o mal e o bem que ele causa, a mesma coisa sobre Esteroides e outras drogas, principalmente a maconha! Quase você decidir cara, poq na maioria das vezes, pode funcionar com você e com o outro não, é igual treino as vezes da certo outras vezes não! Essa é minha opinião, como outra pessoa aqui pode falar outra coisa, é a opinião dela! Editado Junho 2, 2013 às 02:36 por muky
Visitante usuario_deletado172373 Postado Junho 2, 2013 às 03:14 Postado Junho 2, 2013 às 03:14 Vou fazer uma listagem de tópicos importantes para leitura e, então, leia o que julgar necessário e de seu interesse. Melhores tópicos da seção nutrição Passo a passo: Montando sua dieta Melhores tópicos da seção treinamento Artigos, ebooks e Dvd's para download Tradução de artigos e páginas Abraço.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora