Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Curiosidade] Quanto Fica Sua Dieta Mensalmente?

Posts Recomendados

Postado

Já cheguei a gasta 600 reais por mês sem suplementos, e a maioria que eu comia era arroz, feijão e macarrão que é barato, a dieta dava entre 7000 e 10000 calorias, muitos não vão acreditar, kkk , mas eu comia o dia inteiro, claro que a pressão subiu, ganhei + gordura e talz, mas no geral teve bom. Hoje com 200-300 reais acho que me mantenho.

Publicidade

Postado

Não é possível, reparei que tem bastante gente fazendo bulk limpo e gastando em torno de 500 reais mensais, minha dieta de 3000kcal ficou em torno de 1000 reais, que mágica é essa que vocês fazem?

Se minha dieta ficar em 700 reais por mês, fico o cara mais feliz do mundo.

Postado

Não é possível, reparei que tem bastante gente fazendo bulk limpo e gastando em torno de 500 reais mensais, minha dieta de 3000kcal ficou em torno de 1000 reais, que mágica é essa que vocês fazem?

Se minha dieta ficar em 700 reais por mês, fico o cara mais feliz do mundo.

Com esse valor ae voce deve comer filé mignon todo dia né ?

Postado

Cutting: Frango - 3kg - 26 reias e Patino moido - ~2,2kg - 37 reais, isso por semana! Fonte de carbo uso o arroz parboilizado que tem aqui :D

Postado

Cara, minha compra em casa (moro só) da uns 300 reais, porém se eu tirar produto de limpeza, etc... e deixar apenas o que mando na dieta, da uns 200 reais mês (50tinha por semana). Bulk com 3300 kcal, como atum, peito de peru, etc... achava caro, mas agora depois de ler o post da galera, acho muito barato!

Coloco ai mais uns 150 de Suplementos.

350 reais/mês Dieta.

Com esse valor ae voce deve comer filé mignon todo dia né ?

Pois é, mil reais, cê ta maluco!

Gasto 350/mes e como MUITO bem!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...