Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

mais alguém sabe responder se é bom ? pela tabela não rola extrato de soja nem proteina da soja o ingrediente com maior concentração é a proteina concentrada do leite

whey-fast-nutrition.jpg

Editado por marcelo007
Postado

Um cara aqui no forúm falou que um amigo dele, vendedor de suplemento, manda todos os suplementos pra teste, e esse ae cumpre o que diz.

O vendedor da loja de suplemento perto de casa disse pra mim que esse é mto bom e que ele só toma da fast nutrition mesmo, porém ele toma o isolado.

Eu já tomei de whey da fast nutrition, o 3w e o isolado (e o hipercalorico deles tbm), me pareceu que ambos são bons, porém não tenho como provar nada.

ps: seria interessante alguem mandar esse ae pra laudo hahahaha

Postado

Um cara aqui no forúm falou que um amigo dele, vendedor de suplemento, manda todos os suplementos pra teste, e esse ae cumpre o que diz.

O vendedor da loja de suplemento perto de casa disse pra mim que esse é mto bom e que ele só toma da fast nutrition mesmo, porém ele toma o isolado.

Eu já tomei de whey da fast nutrition, o 3w e o isolado (e o hipercalorico deles tbm), me pareceu que ambos são bons, porém não tenho como provar nada.

ps: seria interessante alguem mandar esse ae pra laudo hahahaha

vou comprar esse mais quero logar ter uma ideia se é bom mesmo !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...