Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

sim, mas as vezes perco treino, porque fico com preguiça de abaixar a pipa pra ir treinar UHAUahuuhAUH

ferias = pipa

chilena nova, corta qui é uma beleza, mais se ficar puxando e descarregando com chilena, ela corta sua mão que voce não ve, só ve hora que vai tomar banho que cai agua e arde dai tá aquele taio UAHAuhUAHUah

Postado

na minha cidade não vende linha chilena, ai eu compro pela net 10 tubos de 500 metros, ai os muleques pergutam o que eu faço pra cortar tanta pipa kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

nossa, que raiva, pegar na raba dos fdp e ter gilete...

uma vez eu e meus amigos, fomos numa lixeira num predio vizinho ( moro em um lugar que tem varios predios , não é condominio fechado) pegamo umas 15 gilete, mas depois eu comecei pensar, quem uso saporra, oque pode te nessa desgraça, dai jogamos tudo fora UHAUHauhUHA

Postado (editado)

quando eles colocavam gilete no rabo, dava merda kk a rabada pegava no fio eletrico,ai era pipoco pra tudo quanto é lado, nego correndo desesperado, pulando muro lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eita porra

correnegada.png

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk assim mesmo.

Editado por juno
Postado

quando eles colocavam gilete no rabo, dava merda kk a rabada pegava no fio eletrico,ai era pipoco pra tudo quanto é lado, nego correndo desesperado, pulando muro lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eita porra

correnegada.png

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk assim mesmo.

Isso aí hauhauahuahuahauh

Fora os bifes que arrancavam..

Postado

kkk verdade...

quando caía uma pipa, até o tiozinho corria atrás mó desespero, eu ria pra caramba kkkkkkkkkkkkkkkk

correndoatrasdepipa.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...