Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu pagava um pal pra quem erguia capuxeta da altura dos predios que eu morava .. (4 andares)

não sei como nunca atropelaram mulecada aqui, sai correno sem nem olha pra onde ta indo, só olhando pra cima pra ver a direção dá pipa UHAUha

meu vizinho, correndo atras de uma pipa de bicicleta, saiu olhando pra cima de uma esquina quase bateu num carro, foi ver era o pai dele UHAUhauh

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

soltei muita, mas muita pipa quando era mais novo (cidade pequena, ficava o dia inteiro na rua). nunca usei cerol

acho massa a infancia da galera hoje em dia, tudo criada em apartamento vendo televisao e se internando no feici. quando forem um pouco mais velhos vao ser tipo os caras que nao sentam na calçada porque é suja ou leva toalhinha pra pegar na maçaneta da porta porque tem microbios

Editado por TheyCallMePeter
Postado

soltei muita, mas muita pipa quando era mais novo (cidade pequena, ficava o dia inteiro na rua). nunca usei cerol

acho massa a infancia da galera hoje em dia, tudo criada em apartamento vendo televisao e se internando no feici. quando forem um pouco mais velhos vao ser tipo os caras que nao sentam na calçada porque é suja ou leva toalhinha pra pegar na maçaneta da porta porque tem microbios

Não esqueça das máscaras.

Postado

huauhauh eu apanhava muito do meu pai por causa de pipa, as vezes eu nem vinha pro almoço de casa, kkkk ele ia me buscar de carro no outro bairro kkk eu corria tanto que nem percebia que tava em outro bairro kkkkkkkkkk

Postado

capuxeta usava qdo tava sem grana pra pipa ou quando não conseguia pegar uma q boiava, eu apanhei demais pcausa de pipa tb pq eu chegava tudo sujo de barro pq caia muito na rua e brigava mto com os mlks kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...