Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Voces Acham De Cipi+Tren+Diana?


Posts Recomendados

Publicidade

Quem recomenda 150 mg DSDN de trembo para primeiro contato com a droga, realmente não sabe a potência que ela tem.

Essa geração GH15, low test high tremb é foda hein..

p.s; dbol pode usar uma quantidade menor 40-50 mg, droga também muito potente mg/mg e cipionato seria legal você dividir essas aplicações em 3 dias na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Cara, poe suas medidas ai no tópico por favor... Fica mais fácil de opinar...

Pela sua foto do avatar eu diria que é mais do que suficiente 75mg de trembo dsdn...

OBS: antes que apareça outro adolescente revoltado me mandando MP, esse meu comentário não é nenhum desmerecimento do seu shape OK?

é apenas uma constatação que pela sua estrutura muscular, você não precisa, e talvez nem se dê bem, com doses tão altas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Cara, poe suas medidas ai no tópico por favor... Fica mais fácil de opinar...

Pela sua foto do avatar eu diria que é mais do que suficiente 75mg de trembo dsdn...

OBS: antes que apareça outro adolescente revoltado me mandando MP, esse meu comentário não é nenhum desmerecimento do seu shape OK?

é apenas uma constatação que pela sua estrutura muscular, você não precisa, e talvez nem se dê bem, com doses tão altas...

Quem recomenda 150 mg DSDN de trembo para primeiro contato com a droga, realmente não sabe a potência que ela tem.

Essa geração GH15, low test high tremb é foda hein..

p.s; dbol pode usar uma quantidade menor 40-50 mg, droga também muito potente mg/mg e cipionato seria legal você dividir essas aplicações em 3 dias na semana.

Eh isso aí mesmo... 150mg/dsdn eh muito pra um primeiro contato... Por isso falei que 100mg/dsdn já tava de ótimo tamanho, e como o carlos flw realmente 75mg/sem já pode ser uma dose boa...

Agora eu não sei da onde saiu a indicação de 300mg/dsdn hehe

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, poe suas medidas ai no tópico por favor... Fica mais fácil de opinar...

Pela sua foto do avatar eu diria que é mais do que suficiente 75mg de trembo dsdn...

OBS: antes que apareça outro adolescente revoltado me mandando MP, esse meu comentário não é nenhum desmerecimento do seu shape OK?

é apenas uma constatação que pela sua estrutura muscular, você não precisa, e talvez nem se dê bem, com doses tão altas...

aparece gente lhe mandando mp revoltado por que tu fala do shape é?

heouaheouhaeouaheouhaeouhaoeuhoeuh os moleque tao cada dia mais imbecis

Eh isso aí mesmo... 150mg/dsdn eh muito pra um primeiro contato... Por isso falei que 100mg/dsdn já tava de ótimo tamanho, e como o carlos flw realmente 75mg/sem já pode ser uma dose boa...

Agora eu não sei da onde saiu a indicação de 300mg/dsdn hehe

Abraços

eu devo ter calculado errado, o certo seria 150mg

Quem recomenda 150 mg DSDN de trembo para primeiro contato com a droga, realmente não sabe a potência que ela tem.

Essa geração GH15, low test high tremb é foda hein..

p.s; dbol pode usar uma quantidade menor 40-50 mg, droga também muito potente mg/mg e cipionato seria legal você dividir essas aplicações em 3 dias na semana.

por que tu recomenda o cipionato 3x por semana?

Enfim, tava querendo usar tren

mas como não tenho merda na cabeça, vou ter que me conformar e esperar mais um tempo. Antes tarde do que nunca.

O que voces recomendam no lugar de tren então? E em que dosagem pra conciliar com o cipionato e a diana que eu vou fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...