Cinthya Neves Silva 0 Postado Junho 1, 2013 às 17:28 Postado Junho 1, 2013 às 17:28 Olá! Gente, treinei perna ontem e quando fui tomar banho após o treino senti a região do QUADRICEPS da perna direita dormente. Até esfreguei a bucha com força para estimular a circulação e nada. Acordei hoje, treinei superiores e nada de voltar ao normal. Não está doendo e os movimentos estão normais, mas a sensação de dormência continua. Será que lesionei algum nervo? Estou ficando preocupada, em um ano e meio de musculação é a primeira vez que isso acontece. Cheguei a pensar que a creatina que comecei a tomar nesta semana havia causado esse inchaço, mas em uma perna só é bem estranho. HELP!
Johnn 5835 Postado Junho 1, 2013 às 18:09 Postado Junho 1, 2013 às 18:09 Olá! Gente, treinei perna ontem e quando fui tomar banho após o treino senti a região do QUADRICEPS da perna direita dormente. Até esfreguei a bucha com força para estimular a circulação e nada. Acordei hoje, treinei superiores e nada de voltar ao normal. Não está doendo e os movimentos estão normais, mas a sensação de dormência continua. Será que lesionei algum nervo? Estou ficando preocupada, em um ano e meio de musculação é a primeira vez que isso acontece. Cheguei a pensar que a creatina que comecei a tomar nesta semana havia causado esse inchaço, mas em uma perna só é bem estranho. HELP! Choque térmico ? Qual era a temperatura do banho ? Porém teria que ter uma diferença bem brusca aí..
Cinthya Neves Silva 0 Postado Junho 1, 2013 às 18:59 Autor Postado Junho 1, 2013 às 18:59 A água estava de morna para quente. Mas tomei banho uns 30 minutos depois do treino. Se fosse isso acho que não seria em uma coxa e só na região do quadriceps. A parte posterior, nas laterais e glúteo estão normais. Sabe aquela sensação de anestesia? Muito estranho...
Johnn 5835 Postado Junho 1, 2013 às 19:52 Postado Junho 1, 2013 às 19:52 Hmm,não consigo lembrar de algo que se relaciona a situação.. Dá uma olhada em algum médico..só pra ver mesmo. Pode ser desgaste do treino mesmo. Tem descansando e se alimentado bem ?
Cinthya Neves Silva 0 Postado Junho 1, 2013 às 20:50 Autor Postado Junho 1, 2013 às 20:50 Tenho sim, até pensei em desgaste, já que faço cadeira extensora até a falha, mas a o normal seria ficar com as duas pernas doloridas, e não uma dormente. Bom, vou aguardar mais um pouco, se não melhorar o jeito é procurar um médico. Mas valeu de qualquer forma.
Cinthya Neves Silva 0 Postado Junho 2, 2013 às 03:09 Autor Postado Junho 2, 2013 às 03:09 Tenho sim, até pensei em desgaste, já que faço cadeira extensora até a falha, mas a o normal seria ficar com as duas pernas doloridas, e não uma dormente. Bom, vou aguardar mais um pouco, se não melhorar o jeito é procurar um médico. Mas valeu de qualquer forma.
Johnn 5835 Postado Junho 2, 2013 às 05:28 Postado Junho 2, 2013 às 05:28 É,vê um médico se persistir.
Deninha Torres 0 Postado Junho 3, 2015 às 19:01 Postado Junho 3, 2015 às 19:01 Olá, Cinthya. Tive o mesmo problema que você e pesquisando encontrei sua postagem. Gostaria de saber como ficou no seu caso pois estou um pouco preocupada. Desde já agradeço.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora