guiimers 15 Postado Junho 1, 2013 às 16:54 Postado Junho 1, 2013 às 16:54 Bom, na minha academia, eles sempre fazem campeonatinhos, de supino, deadlift, e agacho, e eu participei do campeonato de terra, 1 MR, treino a 1 ano, entao pego 50 cada lado, e o na minha altura, 1,70 um mlq conseguiu colocar 85 kg cada lado, o.o , entao fiquei entusiasmado e queria começar a treinar pra no proximo campeonato que tiver eu levar o primeiro lugar. Voces tem alguma dica? Atualmente estou em Bulk, estou tomando creatina, e fazendo sl 5x5 nos treinos de costas, nao sei o que fazer mais, ainda tem mais 3 meses ate o proximo, seria possivel eu conseguir subir ate 80 kgs no terra nesses 3 meses? ou espero o proximo campeonato? Tem mais alguma coisa que eu poderia fazer pra ter ganhos de força ?
manel007 3417 Postado Junho 1, 2013 às 17:02 Postado Junho 1, 2013 às 17:02 se o campeonato é só de terra, treine terra muitas vezes ( mas não com carga alta sempre, alterne dias leves, focados em velocidade, tecnica correta, etc ), se tiver dificuldade em alguma parte do movimento, faça assistencias focados nessas partes ( deficit deadlift, rack pull, etc ), acho que um começo é isso
Danilo Z 2734 Postado Junho 1, 2013 às 18:12 Postado Junho 1, 2013 às 18:12 Faz um treino focado em progressão de cargas mano, como Sheiko , ou 531.
AmericanHero 259 Postado Junho 1, 2013 às 19:08 Postado Junho 1, 2013 às 19:08 o power to the people do pavel é praticamente um treino de especialização no deadlift, dá uma olhada aquele ciclo do Ed Coan também, procura no google ae, Ed Coan-Mark Philippi Deadlift Cycle
Wooden 7 Postado Junho 9, 2013 às 23:26 Postado Junho 9, 2013 às 23:26 Primeiro esquece esse negocio de "estou em Bulk" tu tem um ano de treino, teu corpo mal ta começando a estruturar alguma coisa e tu já ta programando Bulk e cutting? Tu quer ser culturista ou basista? Se for a segunda opção esquece esse negocio de bulk e cutting que não existe, começa a fazer treinos completos de costa e perna variando a intensidade com treinos de alta repetições e baixas caragas e com altas cargas e baixas repetições, com e sem boards para o terra, faça agachamento sempre, fortalece muito a lombar e também encolhimento de trapézio. E mesmo que tu não queria ser nem culturista e nem basista, larga de mão de "bulk e cutting" por enquanto, ganha uma massa consistente com o tempo e um certo volume, depois tu se programa para secar oque tu quiser. Esquece esses treinos de nomes bonitos e treina oque é eficiente e conhecido, tu não precisa de 3030330 variações de treinos e modos científicos com 1 ano de treino. Boa Sorte irmão, mas acho que 60kg a mais no terra em 3 meses mesmo para um iniciante é algo de mais. AmericanHero, GenL, manel007 e 1 outro reagiu a isso 4
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora