Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu comprei uma chapa. Coloco na maior boca do fogão e vai que vai...É prática, não precisa colocar óleo e o bife fica saboroso.

então vc faz igual eu :D tão mais prático e econômico...

Editado por Cássio Ramos

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

eu fazia muito desse jeito ( que na verdade é cozinhar)

Postado

É cozinhar , só que sem utilziar oleo , já vii varios topicos de gente qeu comia carne frita da mamae pq nao sabia fazer carne sem oleo...Meu objetivo foi explicar pra alguem como faz uma carne sem oleo , eu mesmo já perguntei isso anos atraz e ninguem soube me responder...

Visitante usuario_deletado17
Postado

Fica melhor que usar grelha pelo menos (grelha deixa secona a carne)

Postado

Eh, carne seca eh foda pra desce... Ainda mais se for filé de frango...

Mas com o tempo se pega a prática hehe

Sim e não. Porque tipo, no bulk você enche de carbo junto então vai descer belezinha. No cutt você tá morrendo de fome então tudo desce. Problema mesmo é se você bulka com muita besteira, ou toma algo que inibe o apetite no cutt..

Enfim, eu uso o pam ou o grill mesmo.. Grill foi uma das minhas melhores aquisições haha.. Só deixar esquentar, por lá a carne e fechar.. pronto...

Postado

compra 1 kg de carne moída de partes magras, pede pra moer 2 vezes.. pega esse kilo, coloca 1 colher de farinha e 1 ou 2 ovos, e adiciona algo pra dar gosto, alho, pimenta, ervas.... mistura tudo, faz várias bolas de carnes e assa no forno pra durar 2 dias.. fica muito bom!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...