Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, finalmente (MESMO) vou fazer meu ciclo.

O protocolo será o seguinte

1-10: Deca 400mg/sem.

1-10: Enantato 400mg(??)/sem

6-10: 40mg Diana TDS

~~

Tpc SERMS.

É isso, vou começar lá pelo dia 15, só to espernado meus suplementos chegarem... HHhehehe, minha duvida é quanto ao enantato, os dois produtos já vem no mesmo ( misturados ) ou seja, não teria como por mais enantato que deca nesse ciclo.. Tem algum problema?

Caso realmente haja, vou desembolçar mais uma grana e comprar mais 5ml de enan..

E ao timing da tpc, ando muito preocupado com isso agora que li mais ainda hahah, caso eu não consiga fazer os exames, vou esperar uns 25 dias depois da ultima aplicação do enantato pra mandar a SERMS, ou se não vou fazer os exames, o que fica dificil pra mim :/

Valeu galera, opinem ai =)

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vou acompanhar freak, penso em mandar um parecido com o seu daqui uns tempos, só que sem diana...

Sobre o enantato, depende mto né, pessoal relata bons ganhos com 500mg no primeiro ciclo, tbm tem a questão de ser subdosado ou não, acho que se for quente 400mg está de bom tamanho, qual o lab dessas drogas ai que ja vem misturadas?

No mais acho que terá bons ganhos...

Postado

Creio q pra um iniciante em ciclos, só a deca ja faria um bom trabalho, mas se quer mesmo misturar eu creio que 200mg de deca e 40mg de diana já ta muito bom.

É bom maneirar, pq vc ainda não sabe como seu corpo vai reagir as drogas.

Postado (editado)

Vou acompanhar freak, penso em mandar um parecido com o seu daqui uns tempos, só que sem diana...

Sobre o enantato, depende mto né, pessoal relata bons ganhos com 500mg no primeiro ciclo, tbm tem a questão de ser subdosado ou não, acho que se for quente 400mg está de bom tamanho, qual o lab dessas drogas ai que ja vem misturadas?

No mais acho que terá bons ganhos...

O lab é gc, pelo que falam dele é realmente bom e n é subdosado, lab ótimo pelos comentários..

Creio q pra um iniciante em ciclos, só a deca ja faria um bom trabalho, mas se quer mesmo misturar eu creio que 200mg de deca e 40mg de diana já ta muito bom.

Sim, não sei mesmo, mas espero bons resultados, to confiante.. Hahha, enfim, não preciso comprar mais 5ml de enan então?

É que normalmente nos relatos o pessoal poe mais enantato que deca.. Só essa era minha duvida.

Editado por freakfitness
Postado (editado)

Ciclo sem testo é complicado, alem da questão da "paumolecencia" o cidadão fica cansado/desanimado...

Se for ciclar apenas 1 droga é melhor fazer só enantato..

O lab é gc, pelo que falam dele é realmente bom e n é subdosado, lab ótimo pelos comentários..

Hum.. interessante, vou buscar relatos, nunca tinha ouvido falar desse enan+deca misturado, realmente vejo o pessoal falar bm de gc...

Outra coisa, vai mandar um IA, HCG?

Acho que pelo menos um anastrozol DSDN seria de grande valia...

Editado por Aliago
Postado

Não acredito muito nesse negocio de tendencia à ginecomastia, tem gente que com 1 dura por semana aromatiza pra caramba...

Acho interessante usar sim, não só pela questão da ginecomastia mas tambem pelos demais benefícios que um controle do estradiol dentro do ciclo oferece, acho que 400mg de deca durante 10 semanas vai fazer vc virar um barril de agua se não controlar a aromatase...

E outra, melhor gastar 160 R$ hoje do que correr o risco de gastar 3000 R$ daqui uns meses com uma cirurgia de ginecomastia, e ainda ficar afastado dos treinos e perder oque ganhou...

Postado

No ciclo que citei, nem é necessário TPC. O único cuidado é ir abaixando as doses conforme for terminando o ciclo.

Por experiencia em mim e vários atletas, essa é a maneira mais segura.

É melhor subir um degrau por vez, do que adianta subir logo no topo da escada, chegar lá e cair de bunda no chão?

Eu não vejo problemas em usar só Deca, sendo q ela é um derivado de testosterona.

Mas enfim, faça oq achar melhor!

Postado

Enfim cara, to chegando a conclusão aqui que vou ser um IA mesmo, vou comprar a TPC adiantado, qualquer coisa caso haja sensibilidade vou mandar o tamox.

Caso eu tenha muitas espinhas e colaterais durante o ciclo, vou comprar o letrozol..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...