Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Iniciado Dura X Boldenona

Posts Recomendados

Publicidade

O jeito é aplicar 10 ml na semana.. Doloroso, sim! Porém no momento em que decide-se fazer um ciclo, este aspecto já deve estar muito bem resolvido. Eu iniciarei em breve CIPIO-BOLD-OXAN, dizer que o equifort não vale o CXB é complicado pois nessa relação entra um outro parâmetro, o da legitimidade do produto. Ao meu ver, vale apena gastar 900 reais só de boldenona e ter certeza que há 50 mg/ml... Velame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fica caro demais

mas tenha certeza que equipoise e equifort são legitimos

10ml custa 110 pila

fora que é volume pra kct

quero ver achar região pra tacar tudo isso

Pois é.

Ai custa 110 e aqui que custa 160

Aqui jogam o preço la encima.

Editado por Jucilan Lima
Link para o comentário

Eu comprei por 90 reais na casa de produtos agro. Se tu for pegar de segunda, terceira mão ai sim, fica impraticável o preço.... A divisão das injects que provavelmente irei fazer será 3,5-3,5-3 ml por semana... Acredito que dessa forma não ficará sugado para o músculo... Velame

Link para o comentário

Eu comprei por 90 reais na casa de produtos agro. Se tu for pegar de segunda, terceira mão ai sim, fica impraticável o preço.... A divisão das injects que provavelmente irei fazer será 3,5-3,5-3 ml por semana... Acredito que dessa forma não ficará sugado para o músculo... Velame

peguei por 90 tambem

seguinte galera ta foda

axo que estagnei no ciclo

homeostase sei la

ou drobro as dosagens ou troco as drogas por que dieta nao tem como aumentar mais

nao vou postar a dieta aqui mais estou ciente que bem planejada

problema é aumentar a bold nao gosto de dura

niveis instaveis no sangue ,,,muita acne ...pouquissimo volume

ja desidade e vascularizaçao tomei bons ganhos

oque mais to com dificuldade é o progreço do torax no ganho volume nem densidade nessa porqueira ...mesmo tendo ganho algumas medidas

pessoal me indicou trocar o treino por um metabolico pelo meu biotipo ser ectomorfo ...ja que o ganho de densidade ta vindo legal axam que devia focar o treino no volume e fazer altas rep

oque acham?vi um video do leadro falando exatamente isso que pra ectomorfos seria mais indicado altas repetiçoes pra focar na volumizaçao das celulas musculares ja que essa é nossa maior dificuldade

Link para o comentário

Babaike, como tu está on juice, eu iria além... Executaria um primeiro exercício bem pesado para o grupamento X que você estiver treinando, na ideia de recrutar as fibras e preparar o snc pra batalha e ai fazer jump-sets... Eu voltei a fibrar meu peitoral em apenas 3 semanas fazendo isso... Por mais demagogia que isso possa parecer.., se divirta treinando, vá além do que você está acostumado no brilho do SUCO, o resultado vem de qualquer jeito, desencana das medidas e foca na performance... As medidas virão.. Velame

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...