Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Iniciado Dura X Boldenona

Posts Recomendados

Publicidade

Tbm nao nasci pra supino reto PQP, eu faço 70kg no declinado e no reto se passar dos 60kg ja fica dificil.. Mas enfim não sou adepto do powerlifting fico de boa.

Tbm nao nasci pra supino reto PQP, eu faço 70kg no declinado e no reto se passar dos 60kg ja fica dificil.. Mas enfim não sou adepto do powerlifting fico de boa.

é fods ,,mas fazer oque né....to pensando muito seriamente em mandar o reto com alter também.......o inclinado eu já mando e vai de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é tanto informação que a gente fica maluco...geral falando pra mim que eu errei na escolha das drogas

que eu tenho pouco volume e esse meu ciclo seria mais pra qualidade

confesso que não curto muito dura...axo boa pra força mas volume nem tanto bold então nem se fala .....é mais pra qualidade mesmo....foda ,,,,não queria arriscar labs under e pegar algo sub dosado

muita gente falando tambem pra eu incluir deca dianabol ou ate hemogenim pra ganhar mais volume ....mas vo manter dessa maneira não curto essa de mecher no protocolo no meio do ciclo

talvez coloque o dianabol mas nas ultimas 4 semanas mas não sei não ....só se não começar a ver resultados em 5 semanas pois to entrando na terceira e ate agora só fome força e um poco de vascularisaçao

Link para o comentário

sim, capricha na ponte, abre bem a pegada, o maximo que puder

olho na linha da barra

pés firmes no chão, gluteo no banco

Saint é meio contraditório essa parada de pegada supinada.

Sabado 15/06 fui pra workshop com Eduardo Correia, ele mesmo falou com melhor para o desenvolvimente seria tanto para supino quanto puxada para frente "costa" pegadas mais fechadas, e não abertas.

Eu tambem imaginava que quantos mais aberta melhor, mais só que não.

[edit] babaike estou pensando em mandar um ciclo semelhante ao seu, mais aqui nao encontro dura, talvez seja testanat x bold. se puder relatar mais detalhadamente ficaria agradecido. bons treinos abraços

Editado por AnalistaTI
Link para o comentário

Saint é meio contraditório essa parada de pegada supinada.

Sabado 15/06 fui pra workshop com Eduardo Correia, ele mesmo falou com melhor para o desenvolvimente seria tanto para supino quanto puxada para frente "costa" pegadas mais fechadas, e não abertas.

Eu tambem imaginava que quantos mais aberta melhor, mais só que não.

[edit] babaike estou pensando em mandar um ciclo semelhante ao seu, mais aqui nao encontro dura, talvez seja testanat x bold. se puder relatar mais detalhadamente ficaria agradecido. bons treinos abraços

sim , como tudo na musculação , treinamento e nutrição.

e você toma isso como uma verdade absoluta só porque o eduardo correia disse?

todos os exercicios tem suas variantes, suas biomecânicas

Link para o comentário

sim , como tudo na musculação , treinamento e nutrição.

e você toma isso como uma verdade absoluta só porque o eduardo correia disse?

todos os exercicios tem suas variantes, suas biomecânicas

não cara, apenas comentei.

Link para o comentário

não cara, apenas comentei.

de boa

eu tambem comentei,

a verdade é uma só

não existe melhor forma, existe as variantes

o cara falou aquilo, mas eu aposto o que tu quiser que ele não é grande daquele jeito por causa da pegada no pulley ou no supino e sim pela quantidade de Esteiroides que ele toma

Link para o comentário

o cara falou aquilo, mas eu aposto o que tu quiser que ele não é grande daquele jeito por causa da pegada no pulley ou no supino e sim pela quantidade de Esteiroides que ele toma

Que isso, o bixim não toma isso não.

HAHAHHAAHAHAHHAA

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...