troysz Postado Julho 23, 2013 às 21:34 Postado Julho 23, 2013 às 21:34 Pra mim as drogas estão em dosagens boas, não precisa mudar, se não ta ganhando é porque falta caloria, não droga. Tenta comer mais, manda uns lixos mesmo, só pra aumentar as kcals e ver o feedback.
babaike-- Postado Julho 23, 2013 às 21:54 Autor Postado Julho 23, 2013 às 21:54 Pra mim as drogas estão em dosagens boas, não precisa mudar, se não ta ganhando é porque falta caloria, não droga. Tenta comer mais, manda uns lixos mesmo, só pra aumentar as kcals e ver o feedback. amigo mando media de 4000 mil caloria por dia ...bem divididas ,,,o problema nao esta na dieta nao..talvez algum desbalanço hormonal sei la...muita aromatizaçao... aumento na produçao de t3 ....sei la....drogas falsas tambem nao é
babaike-- Postado Julho 24, 2013 às 22:01 Autor Postado Julho 24, 2013 às 22:01 Ah, eu só ligo pra densidade, meu objetivo eh de boa... nem pretendo usar camiseta GG, talvez nem G hahahahhahahah Devia ter comprado diana e deca... acho q pra volume eh o que há ^^ me proximo tera hemo deca e enantato rsrsrs
emanuellarini Postado Julho 25, 2013 às 06:00 Postado Julho 25, 2013 às 06:00 Será que teu cortisol nao subiu muito também ? Faz uns exames ae... Estradiol E2 Cortisol Toma umas vitamina C logo pela manhã se for cortisol o problema (nao soluciona, mas ajuda) Tenta apelar pro cobavital pra comer mais e ver no que dá... ou entao ao inves de mexe nas kcal totais, mexe nas kcal de cada refeiçao... tipo, se tua refeiçao mais calorica eh o almoço, tenta trocar pro café da manhã. Vc tem que estar consumindo pelo menos 3g/kg de proteina... se nao der resultado, sobe isso de pouco em pouco até 4,5~5
babaike-- Postado Julho 25, 2013 às 14:11 Autor Postado Julho 25, 2013 às 14:11 Será que teu cortisol nao subiu muito também ? Faz uns exames ae... Estradiol E2 Cortisol Toma umas vitamina C logo pela manhã se for cortisol o problema (nao soluciona, mas ajuda) Tenta apelar pro cobavital pra comer mais e ver no que dá... ou entao ao inves de mexe nas kcal totais, mexe nas kcal de cada refeiçao... tipo, se tua refeiçao mais calorica eh o almoço, tenta trocar pro café da manhã. Vc tem que estar consumindo pelo menos 3g/kg de proteina... se nao der resultado, sobe isso de pouco em pouco até 4,5~5 coloquei vita c ....coloquei letrozol......aumentei as proteinas...tudo essa semana ....rsrsr vamos ver como anda...cara acho que to na setima semana perdi as contas ja kkkkk
Nuk3d Postado Julho 25, 2013 às 14:20 Postado Julho 25, 2013 às 14:20 porra mano e nao ganhou nada? O.O eu tava pensando em usar enan x bold x stano pra primeiro ciclo...
Saintgraal Postado Julho 25, 2013 às 15:02 Postado Julho 25, 2013 às 15:02 coloquei vita c ....coloquei letrozol......aumentei as proteinas...tudo essa semana ....rsrsr vamos ver como anda...cara acho que to na setima semana perdi as contas ja kkkkk então não sei po desiste da musculação John Man reagiu a isso 1
Nuk3d Postado Julho 25, 2013 às 15:19 Postado Julho 25, 2013 às 15:19 então não sei po desiste da musculação kkkkkkkkkkkkkkkkklkkkk tren rage!
emanuellarini Postado Julho 25, 2013 às 16:07 Postado Julho 25, 2013 às 16:07 porra mano e nao ganhou nada? O.O eu tava pensando em usar enan x bold x stano pra primeiro ciclo... meu ciclo vai ser esse ae também... so troca enan por dura =))) Stano eh muito bom o cxb, n tem como n colocar em um ciclo hahahahahah
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora