Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

to comprando mais frango alcatra e peixe e ovos abandonei um poucos os suplementos minha genetic é ruim eu sei.,.alias muito ruim ecto puro...porem, vejo muitas pessoas cescendo bem com 500 mg de dura mais alguma coisa .....sera meu caso dobrar a dose de tao ruim a genetica?rsrsrs por que gente a dieta ta ok legalzinha....treino ta top só que nada de medidas o peso em si que se foda

eu quero é medidas e visual no espelho

Publicidade

Postado

equiforte 10 mls

dura comprada em farma com receita schering plough

aparentemente

nao ha nada de errado com as drogas

eu no seu lugar:

aumentaria a dura em 250mg

aumentaria a bold em 500mg

a bold compraria mais só que under

Postado

Ja que nao consegue ganhar, que tal perder ?

Aproveita e faz um cutting, foda-se... melhor que nada ahahahahahahha... e vc vai parecer muito maior do que eh... falo isso pq tenho 32,5 de braço e já vieram caras maiores que eu perguntando se tinha mais q 35.. dobras medindo quase 0 eh que há!

Sou ecto absurdo também, eu fico sem treinar, perco só MM.... meu BF nao sobe nem com mc donalds todo dia =S

Meu BF mais alto na vida foi acho q 11%, eu volto a treinar e desce pra 9,5~10.... minha nutricionista fica de cara ao ver isso, mas em compensação meu ganho de MM eh baixo =\

Postado

yep

tem grana?

manda bala

GRANA TA DE BOA FODA É AS APLICAÇOES NJA TO MANDNADO 12 MLS POR SEMANA

Ja que nao consegue ganhar, que tal perder ?

Aproveita e faz um cutting, foda-se... melhor que nada ahahahahahahha... e vc vai parecer muito maior do que eh... falo isso pq tenho 32,5 de braço e já vieram caras maiores que eu perguntando se tinha mais q 35.. dobras medindo quase 0 eh que há!

Sou ecto absurdo também, eu fico sem treinar, perco só MM.... meu BF nao sobe nem com mc donalds todo dia =S

Meu BF mais alto na vida foi acho q 11%, eu volto a treinar e desce pra 9,5~10.... minha nutricionista fica de cara ao ver isso, mas em compensação meu ganho de MM eh baixo =\

SEI LA CARA QUERO APARENTAR TAMANHO DE CAMISETA SACA DE CAVADA E SEM CMISA O POVO JA AXA MEU SHAP LEGAL ATE PELOS OMBROS MAIS DE ROPA NEM PARECE QUE CICLO

SÓ GANHO DENSIDADE EM CICLOS PORRA MESMO PRA BULK ....VOLUME É FODA GANHAR NAO VAI

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...