Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

sim, principalmente se for dura

igual o emanuel explicou

são mais 4 esteres que estarão aumentando

Eu com enantato 2x/week, mudando para E2D já melhoraria algo? Ou o interessante seria um aumento maior?

Postado

Eu com enantato 2x/week, mudando para E2D já melhoraria algo? Ou o interessante seria um aumento maior?

seria interessante aumentar a testo

isso aumentaria teoricamente

mas ai tem que se ligar com aromatização

Postado

Cara, vc aumentou bold pra 750mg e nao aumentou a dura ??

Pq isso ??

Era melhor vc mandar 750mg de dura ao inves de 750mg de bold... era melhor quebrar a homeostase assim do que socar bold pra dentro..falo isso pq a dura tem 3 esteres de MV menor que a bold... nao seria a maneira mais efetiva, mas seria a melhor opçao...

Posta mais sobre o peso q está ganhando se for possível... tem certeza que tá comendo certo ? nao ta tomando x-pharma e esses lixos né ? hahahahah

Abraços, acompanhando!

nao aumentei nenhuma das duas.....agora com o Ia posso penar em aumentar as duras problema é que tava contadinho pro ciclo 2 por semana das que eu peguei de farmacia com receita...se for aumentar vai ter que ser de fonte duvidosa

peso foram 5 kg ate a 4 semana depois nao mudou nada ...a.xo que defini um pouco proncipalmente ombro e costas onde mais ganhei medida fora pernas as vezes perdid gordura junto sei la ..a dieta ta regradinha

oque ser x-pharma?

acho que é adiministraçao com intervalo de 2 dias...

o MOTD coloca tudo em ingles kkkkkkk

po maios uma dura a cada dois dias?pro meu peso ?nao seria muito nao?

Postado

Acho ele falou do enantato mesmo, E2D significa 'a cada dois dias"...

Experimenta abandonar 2 dias da dieta, ganhar nada eh foda cara, significa que vc ta pior que natural tomando droga hahah, nao faz sentido... falei do x-pharma por causa do whey deles ser pura malto... hahahahah

Aumenta essas proteinas mais ainda, ta mandando acima de 3g/kg ? AUmenta pra 3,5 depois 4

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...