babaike-- Postado Junho 8, 2013 às 19:51 Autor Postado Junho 8, 2013 às 19:51 po comparei a minha trembolona enantato usp com as da net da net e já fiquei bolado....as das fotos da net da usp labs a cor é amarela escuro já a minha é clarinha da cor do testanat
babaike-- Postado Junho 9, 2013 às 19:04 Autor Postado Junho 9, 2013 às 19:04 algumas dores no ombro esquerdo o psicológico é foda uma semana e a gente já axa que pode aumentar as cargas mas ta de boa to passando uma pomada ta melhorando
SUPLETECH Postado Junho 10, 2013 às 12:35 Postado Junho 10, 2013 às 12:35 Pega algodao com alcool, linda a ampola e quebra segurando o algodão junto. sussa. Você comprou suas duras aonde?
Saintgraal Postado Junho 10, 2013 às 12:37 Postado Junho 10, 2013 às 12:37 Pega algodao com alcool, linda a ampola e quebra segurando o algodão junto. sussa. Você comprou suas duras aonde? hahaha eu sempre quebrava as minhas ampolas sem o algodão, cortava tudo o dedo LOL que burro e eu nunca pensei nisso
babaike-- Postado Junho 10, 2013 às 19:24 Autor Postado Junho 10, 2013 às 19:24 Pega algodao com alcool, linda a ampola e quebra segurando o algodão junto. sussa. Você comprou suas duras aonde? Pega algodao com alcool, linda a ampola e quebra segurando o algodão junto. sussa. Você comprou suas duras aonde? as duras são de farmácia a bold de casa veterinária si foi dura d farma qui vc aplicou vai doe nu otru dia pelo menos cmg eh assim a primera vez nao conseguia nem firma o pe no chao a da lander doi bem menos si foi dura d farma qui vc aplicou vai doe nu otru dia pelo menos cmg eh assim a primera vez nao conseguia nem firma o pe no chao a da lander doi bem menos então velho eu não tenho sentido dor por enquanto não rsrsrs ta sussa e molha que eu me auto aplico agora e ainda sim ta beleza aumentei os pesos hj no treino de peito...em tudo,,,menos no maldito do supino reto com barra o exercício maldito esse pra mim não vai de jeito nenhum não nasci pra fazer ele kkkkkkk a aumentei 1 kg na balança também,
skill623 Postado Junho 10, 2013 às 23:35 Postado Junho 10, 2013 às 23:35 po comparei a minha trembolona enantato usp com as da net da net e já fiquei bolado....as das fotos da net da usp labs a cor é amarela escuro já a minha é clarinha da cor do testanat trembo clarinha??? aiaiai, ta levando gato por lebre!
babaike-- Postado Junho 11, 2013 às 02:18 Autor Postado Junho 11, 2013 às 02:18 trembo clarinha??? aiaiai, ta levando gato por lebre! trembo clarinha??? aiaiai, ta levando gato por lebre! pois é cara axo que não tem trembo naquele trem la não .....apesar de que como disse no outro tópico a antiga parabolan é da cor da minha
skill623 Postado Junho 11, 2013 às 03:26 Postado Junho 11, 2013 às 03:26 Firmeza! Vamos torcer pra q seja boa!!
SUPLETECH Postado Junho 11, 2013 às 19:49 Postado Junho 11, 2013 às 19:49 Trembo boa é igual urina fluorescente. Mas e os ganhos man? Sentiu a pele mudar já?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora