Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Estou usando boldenona, enantato e estrombol. Fiz Um igual ao seu, mas com dianabol junto. Boa escolha, duas drogas nacionais.

Tente usar estrombol no seu proximo, consigo o nacional.

Acompanhando.

Estou usando boldenona, enantato e estrombol. Fiz Um igual ao seu, mas com dianabol junto. Boa escolha, duas drogas nacionais.

Tente usar estrombol no seu proximo, consigo o nacional.

Acompanhando.

então ....pro próximo já estou com o stano da lander não sei se é muito confiável a marca dizem ser sub dosado mais vamos ver né tu curioso quanto a trembo rsrsrsrs se não tive-se mandando a bold já ia mandar ela nesse ciclo mesmo mas não quero abusar logo d cara vamos ver como meu organismo se comporta

Postado

então ....pro próximo já estou com o stano da lander não sei se é muito confiável a marca dizem ser sub dosado mais vamos ver né tu curioso quanto a trembo rsrsrsrs se não tive-se mandando a bold já ia mandar ela nesse ciclo mesmo mas não quero abusar logo d cara vamos ver como meu organismo se comporta

Manda uma foto desse stano, tenho os quentes e falsos.

Postado

Cara, achei esse treino leve demais!!

Tu ta ON FIRE, entao mete pau nos treinos!!

Tu treina 4 dias na semana por falta de tempo??? Pq descanso no meu do treino, deixa pra descança domingo! hehehe

Eu so meio loco, treino de seg a sab e juro q fico louco pra ir treinar domingo, acho q sõ nao vo pq nao abre! kkkkk

Postado

Tu treina 4 dias na semana por falta de tempo??? Pq descanso no meu do treino, deixa pra descança domingo! hehehe

Eu so meio loco, treino de seg a sab e juro q fico louco pra ir treinar domingo, acho q sõ nao vo pq nao abre! kkkkk

é eu confesso que to pensando em mudar pra abc duas vezes mesmo,,,,,to sentindo que da pra fazer o meu snc é foda demora pra recuperar mais ciclando axo que da pra leva de boaaa

Postado (editado)

galera fiz minha primeira auto-aplicaçao na coxa hoje

que coisa sussa meu deus nada de dor encomoda ,,muito tranquilo ,,,conforme for pegando pratica vou tentando no glúteo

Obs muito foda a ampola da dura pra quebrar a ponta dela

Editado por babaike--

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...