Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Doente A 4 Dias, Comendo Praticamente Nada, Vou Perder Tudo Que Ganhei Em 3 Meses De Academia?

Elysson Gustavo

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

galera lascando o terror no cara.

Também não é pra tanto, vc vai perder nessa ordem:

-inchaço dos seus treinos (normalmente se vc faz treinos volumosos demais) Não músculo, só inchaço

-água do corpo

-um pouco de gordura das reservas no corpo

-um pouquinho de musculo (sendo só 1 semana)

Tudo isso que vc perde junto faz parecer que vc perdeu uns 20kg, e de fato pode ser que suba numa balança e mostre uns 5kg a menos. Mas é só conseguir comer de novo e as funções do corpo voltarem ao normal que vc sobe de novo na balança e vê que perdeu só 1 kg kkkkkkkkkk

Dica: Enche a cara de leite e não esqueça de tomar muita água, desidratação acaba com o corpo em todos os sentidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

-inchaço dos seus treinos (normalmente se vc faz treinos volumosos demais) Não músculo, só inchaço

-água do corpo

Tudo isso que vc perde junto faz parecer que vc perdeu uns 20kg, e de fato pode ser que suba numa balança e mostre uns 5kg a menos. Mas é só conseguir comer de novo e as funções do corpo voltarem ao normal que vc sobe de novo na balança e vê que perdeu só 1 kg kkkkkkkkkk

Dica: Enche a cara de leite e não esqueça de tomar muita água, desidratação acaba com o corpo em todos os sentidos

This.

Link para o comentário

-água do corpo

vlw amigo! obrigado pela resposta, com certeza serviu de motivação pra mim! tamo juntoooo vlw =] ah, e uma pergunta: qnd eu for pra academia dnv, não vou aguentar pegar o mesmo peso né?? :S

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

vai saber kkk. Eu que faço treino de progressão acho de boa ficar 1 semana sem treinar e voltar com mesmo peso. ( as vezes isso faz mó bem pra continuar a progressão)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...