Visitante usuario_deletado17 Postado Junho 1, 2013 às 05:57 Postado Junho 1, 2013 às 05:57 galera lascando o terror no cara. Também não é pra tanto, vc vai perder nessa ordem: -inchaço dos seus treinos (normalmente se vc faz treinos volumosos demais) Não músculo, só inchaço -água do corpo -um pouco de gordura das reservas no corpo -um pouquinho de musculo (sendo só 1 semana) Tudo isso que vc perde junto faz parecer que vc perdeu uns 20kg, e de fato pode ser que suba numa balança e mostre uns 5kg a menos. Mas é só conseguir comer de novo e as funções do corpo voltarem ao normal que vc sobe de novo na balança e vê que perdeu só 1 kg kkkkkkkkkk Dica: Enche a cara de leite e não esqueça de tomar muita água, desidratação acaba com o corpo em todos os sentidos Elysson Gustavo reagiu a isso 1
Orphee13 504 Postado Junho 1, 2013 às 09:10 Postado Junho 1, 2013 às 09:10 galera lascando o terror no cara. Também não é pra tanto, vc vai perder nessa ordem: -inchaço dos seus treinos (normalmente se vc faz treinos volumosos demais) Não músculo, só inchaço -água do corpo -um pouco de gordura das reservas no corpo -um pouquinho de musculo (sendo só 1 semana) Tudo isso que vc perde junto faz parecer que vc perdeu uns 20kg, e de fato pode ser que suba numa balança e mostre uns 5kg a menos. Mas é só conseguir comer de novo e as funções do corpo voltarem ao normal que vc sobe de novo na balança e vê que perdeu só 1 kg kkkkkkkkkk Dica: Enche a cara de leite e não esqueça de tomar muita água, desidratação acaba com o corpo em todos os sentidos This.
Elysson Gustavo 11 Postado Junho 1, 2013 às 22:58 Autor Postado Junho 1, 2013 às 22:58 galera lascando o terror no cara. Também não é pra tanto, vc vai perder nessa ordem: -inchaço dos seus treinos (normalmente se vc faz treinos volumosos demais) Não músculo, só inchaço -água do corpo -um pouco de gordura das reservas no corpo -um pouquinho de musculo (sendo só 1 semana) Tudo isso que vc perde junto faz parecer que vc perdeu uns 20kg, e de fato pode ser que suba numa balança e mostre uns 5kg a menos. Mas é só conseguir comer de novo e as funções do corpo voltarem ao normal que vc sobe de novo na balança e vê que perdeu só 1 kg kkkkkkkkkk Dica: Enche a cara de leite e não esqueça de tomar muita água, desidratação acaba com o corpo em todos os sentidos vlw amigo! obrigado pela resposta, com certeza serviu de motivação pra mim! tamo juntoooo vlw =] ah, e uma pergunta: qnd eu for pra academia dnv, não vou aguentar pegar o mesmo peso né?? :S
Visitante usuario_deletado17 Postado Junho 2, 2013 às 02:45 Postado Junho 2, 2013 às 02:45 vai saber kkk. Eu que faço treino de progressão acho de boa ficar 1 semana sem treinar e voltar com mesmo peso. ( as vezes isso faz mó bem pra continuar a progressão)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora