Elysson Gustavo 11 Postado Maio 31, 2013 às 21:13 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 às 21:13 Seguinte, fazem 4 dias que to com febre, gripe e falta de apetite.... 4 dias sem fazer nenhuma refeição, so mandando pra dentro oq eu consigo... que eu to perdendo peso disso eu ja sei.. mas eu malho a 3 meses tinha genetica e muito ruim(serio) sera que com 1 semana eu posso perder o pouquinho que ganhei??? to me sentindo triste ja.. mas nao vou desistir... me ajuda ai galera nessa, vlww ah e outra: sera que isso q eu tive foi um overtrainig? pq semana passada eu comecei a experimentar o tal treino 'drop set' ... enfim... se poderem me ajudar eu agradeço, vlwwwwwwww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorsa2 49 Postado Maio 31, 2013 às 21:15 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 às 21:15 vai perder fato... infelizmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elysson Gustavo 11 Postado Maio 31, 2013 às 21:18 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2013 às 21:18 vai perder fato... infelizmente vou perder tudinho mano? :s antes meu peitoral era reto feito uma taboa, agora ja ta mais um pouquinho pra fora ta ligado? ele vai voltar a ser táboa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorsa2 49 Postado Maio 31, 2013 às 21:22 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 às 21:22 por isso nosso esporte é ingrato cara... mas fica tranquilo que vc recupera... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Maio 31, 2013 às 21:25 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 às 21:25 Tome shakes,parceiro. Sopa também ajuda. Vai perder tudo se quiser.. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elysson Gustavo 11 Postado Maio 31, 2013 às 21:29 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2013 às 21:29 Tome shakes,parceiro. Sopa também ajuda. Vai perder tudo se quiser.. Abraço se eu quiser nao parceiro kkk ate comida gostosa eu nao to conseguindo... pra vc ter uma ideia quando eu chego na cozinha eu ja tenho umas 3 ansias de vomito so em pensar.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dante.94 31 Postado Maio 31, 2013 às 21:37 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 às 21:37 compra um cobavital seilá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
curupira 14 Postado Maio 31, 2013 às 21:44 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 às 21:44 kkk sei como é fiquei 6 dias assim pcausa de intoxicação pq comi catupiry zuado eu só conseguia mover os olhos, se levantasse a cabeça ja vomitava ou dava ânsia, tenta ir tomando proteinas em pó mano, e dps vai tentando comer comida mais leve tipo uma batata com carne moida ou com frango Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elysson Gustavo 11 Postado Maio 31, 2013 às 21:46 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2013 às 21:46 kkk sei como é fiquei 6 dias assim pcausa de intoxicação pq comi catupiry zuado eu só conseguia mover os olhos, se levantasse a cabeça ja vomitava ou dava ânsia, tenta ir tomando proteinas em pó mano, e dps vai tentando comer comida mais leve tipo uma batata com carne moida ou com frango nesses 6 dias vc notou alguma perca se olhando ao espelho mano? kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lipera 11 Postado Maio 31, 2013 às 22:08 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 às 22:08 Caralho mano,zuado hein. Eu mandaria uns hiper e uns whey,se vc não guentar o hiper manda só o whey. Se vomitar toma de volta. KKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora