Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado

Alguem já ouviu falar/se consultou com a Alice Alagia e com o Rafael Félix?

Consegui encontrar esses dois mas não me senti seguro ainda pra marcar.. Tenho medo de perder dinheiro ou fazer coisa errada!

• 3 meses depois...
Postado

Alguem já ouviu falar/se consultou com a Alice Alagia e com o Rafael Félix?

Consegui encontrar esses dois mas não me senti seguro ainda pra marcar.. Tenho medo de perder dinheiro ou fazer coisa errada!

Conheço pessoalmente Rafael Felix e indico. Pode ir sem medo que o cara manda MUITO bem. Fiz consulta com ele e com base em sua dieta e suplementação que me indicou obtive excelentes resultados. Estava sedentário por complicações no joelho e acabei ganhando peso. Estava com quase 92 kg e em 1 mês reduzi 5 kg, sendo que nisso foram 7 kg de gordura e 2 kg que ganhei de MM, além de reduzir 7% de gord., e 7 cm de abdome.

Postado

Conheço pessoalmente Rafael Felix e indico. Pode ir sem medo que o cara manda MUITO bem. Fiz consulta com ele e com base em sua dieta e suplementação que me indicou obtive excelentes resultados. Estava sedentário por complicações no joelho e acabei ganhando peso. Estava com quase 92 kg e em 1 mês reduzi 5 kg, sendo que nisso foram 7 kg de gordura e 2 kg que ganhei de MM, além de reduzir 7% de gord., e 7 cm de abdome.

Valeu cara! Como não tive resposta antes, acabei indo na Vanessa Bulcão, que 2 amigos indicaram e tiveram otimos resultados tbm. gostei mto dela, vou comecar a dieta certinha essa semana!

• 5 meses depois...
Postado

Alguém sabe me indicar um Nutricionista esportivo em salvador ?

Favor Tô Começando agora na musculação e não quero fazer dieta por conta própria.

faz online , se o ney felipe fazer online é o q eu recomendo

• 2 anos depois...
Postado
Em 17/09/2013 at 00:50, saudeemalhacao disse:

Valeu cara! Como não tive resposta antes, acabei indo na Vanessa Bulcão, que 2 amigos indicaram e tiveram otimos resultados tbm. gostei mto dela, vou comecar a dieta certinha essa semana!

Tem número dela, zap, email? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...