Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

o problema que tbm sou modelo mais tenho menos corpo que eles e pra vc pegar alguns trabalhos exigem que vc tenha mais massa e seja definido !

mano vc não vai conseguir pegar o shape deles rapido assim nem com dieta+treino teria que usar algo pra pegar ai cabe a vc decidir se está disposto a usar .

OBS: com certeza esses kras usaram algo nem que tenha sido algo mais leve ( oxan, Dura) eles precisam está bem para as fotos e tbm algo pra secar (clenbuterol talvez)

Postado

deve ser ironia só pode kk

sim eu falei com ironia sim.

apesar dos shapes deles nao serem la essas coisas, mas é necessario tempo e dedicação para se chegar num shape assim.

e com certeza um BBB da vida nao é uma pessoa dedicada, deve ser um garotao que vive curtindo por ai.

e tbm nao deve treinar a muitos anos, ja que o cara é novo.

Como ja te falaram, se vc quer chegar a um shape assim rapido, só com drogas.

Postado

Para com isso, lógico que da pra chegar natural, só mandar whey + malto no pós treino...

Agora sem brincadeira, o da sunguinha do brasil, da pra chegar facil, o cara só tem peito bom e braço bem + ou -.

Postado

Para com isso, lógico que da pra chegar natural, só mandar whey + malto no pós treino...

Agora sem brincadeira, o da sunguinha do brasil, da pra chegar facil, o cara só tem peito bom e braço bem + ou -.

quanto de braço vc acha que ele tem ? o nome dele é guilherme rutigliano já me bati com ele uma vez, veja esse video da pra ver melhor o shape,

Postado

Na moral, achar que não dá pra pegar esse shape desse Guilherme aí naturalmente é ter muito pouca fé na humanidade, hauhuHUA.

Tenho amigos que são tipo ele assim, ouso dizer até um pouquinho maiores. A questão é a genética ajudar a ser mais rasgado, e uns diuréticos também não estão fora de cogitação.

Postado

Na moral, achar que não dá pra pegar esse shape desse Guilherme aí naturalmente é ter muito pouca fé na humanidade, hauhuHUA.

Tenho amigos que são tipo ele assim, ouso dizer até um pouquinho maiores. A questão é a genética ajudar a ser mais rasgado, e uns diuréticos também não estão fora de cogitação.

chegou a ver o video dele ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...