Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eaê galera, gostaria que vocês comentasse a respeito desse ciclo, irei começar a administra o mesmo daqui a três dias, ou seja, segunda feira. Gostaria do máximo de dicas para que eu possa concertar o ciclo.

Pow, já tenho 12 anos de treino, minha alimentação está regrada, mas não consigo sair dos 39 de braço, tenho 1,72 de altura e 79kilos.

Ciclo:

a cada 3 dias: 100mg de propionato + 75mg de trembolona durante as 4 primeiras semanas.

Depois entro só com stanozolol nas 4 últimas semanas, tomando 150mg a cada 3 dias também.

O que vcs acham? faltopu alguma coisa.

O tpc já está em mãos..

ABRASS...

Publicidade

Postado (editado)

já tenho 12 anos de treino, minha alimentação está regrada, mas não consigo sair dos 39 de braço

WTF?????

pode isso Arnaldo?

qual é sua idade jovem?

troll?

Editado por Dani3lima
Postado

Ta tudo errado. Propionato é dsdn, trembolona tambem, stano tambem. Voce vai ta dando muitos picos da substancia no corpo fazendo desse jeito. E nas 4 semanas só de stano voce nao pretende transar, correto ?

Postado

como assim bia?

a cada 3 dias? depois só stano no final? :o

12 anos de treino? 12??

tudo regrado e não consegue sair dos 39???

para com isso manolo...

todas as drogas deveriam ser usadas DSDN, eu jogaria 100mg de cada DSDN!

Postado

Dsdn significa dia sim dia não, essas drogas são adiministradas dsdn 100mg/ dia, senão vc vai dar pico de substancias no organismo, e stano sozinha por 4 semanas é fikar sem namorar sacou.....arruma essa estrutura ai jhow....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...