Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu acho gh + seguro q usar trenbolona, mas isso sou eu.

e sobre criar resistência a insulina, tu sabe q so a insulina vai criar isso, GH nao.

e o uso de GH ~pode ser um ciclo de 8 semanas, não como reza pela net que tem q ser de meio ano.

GH entra em atividade desde o 1 segundo q vc injeta.

Publicidade

Postado (editado)

Td topico que envolva esse assunto é sempre igual.

Pior que sempre são os mesmos users falando merda... Como no topico sobre o matt ogus, me da vergonha alheia ler aquilo.

Editado por Night
Postado

Nuck3d o Gh induz a resistência a insulina sim, ele diminui a absorção de glicose, faz com que o músculo converta mais glicôgenio em glicose e aumenta a liberação de insulina. todos esses fatores contribuem para o aumento da resistência.tem vários artigos científicos sobre isso na net e acho que no próprio fórum já foi discutido isso.

Postado

Tá vcs tão disvirtuando o tópico lgl, daqui a pouco vem um supermoderador fechar o topic...

Concordo, bando de insolentes, não criei o tópico para ficar um ofendendo o outro discutindo quem é natural quem não é, criei pro pessoal ser mais informado sobre alguns modelos fitness mais famosos e discutirem sobre o treino, a dieta o shape dele e tals... Mas tudo bem, daqui a pouco fecham o tópico e depois não sabem por que!! Peço que parem por favor

Postado

Desvirtuando não.. um babaca que iniciou isso dizendo que foi dedicação, treino, no bosta no caga...

919241_621788201183475_1749359450_o.jpg

Só falo uma coisa.. não criem muitas esperanças, pois no fim a decepção é maior!!!

Bando de imbecis!

eu ri demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mandou bem isso mesmo realidade sempre é bem vinda isso ai, a barriga do meu avatar falou que vc falou a verdade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...