Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 31/05/2013 em 15:50, John Man disse:

Eu já, mas as vagas estavam esgotadas. Participo de 3 grupos de estudos sem bolsa nenhuma, mas é válido, além de ganhar horas complementares.

Entendi..

Na Veterinária é difícil ver alguém que queira IC hehe

Postado
  Em 31/05/2013 em 16:54, Ice_AAS disse:

Tenho uma vontade da porra de participar, mas quase nunca acho uma que eu cumpra os pré-requisitos.

Quais requisitos,Ice ?

Postado
  Em 31/05/2013 em 17:04, Johnn disse:

Quais requisitos,Ice ?

Ter cumprido certa porcentagem do currículo total do curso, ter score (média global de todas as disciplinas que você já cursou) acima de 7, receber algum tipo de auxílio-permanência.. Entre outras coisas.

Essas geralmente são as que recebem ampla divulgação. Mas já vi várias bolsas de IC que não exigem nada de pré-requisitos, só que você tem que ficar atrás de professor puxando saco e eu não curto muito isso. rsrs

Postado
  Em 31/05/2013 em 17:13, Ice_AAS disse:

Ter cumprido certa porcentagem do currículo total do curso, ter score (média global de todas as disciplinas que você já cursou) acima de 7, receber algum tipo de auxílio-permanência.. Entre outras coisas.

Essas geralmente são as que recebem ampla divulgação. Mas já vi várias bolsas de IC que não exigem nada de pré-requisitos, só que você tem que ficar atrás de professor puxando saco e eu não curto muito isso. rsrs

Ah,se for assim nem rola pra mim também(ficar puxando o saco).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...