Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia amigos, meus dados

altura: 1,68

peso: 77kg (estou em cutting e esse peso vai diminuir)

bf: uns 13%(?)

Bom estou em cutting e pretendo terminá-lo daqui ha uns dois meses e logo em seguida iniciar um bulk com o ciclo:

Enantato Burn Labs 500mg/semana durante 8 semanas

Aplicações 2a e 5a de 250mg cada uma

TPC: Depois de 7 dias após a ultima aplicação SERMS e DAA

A minha dúvida é em relação ao DAA. A minha idéia é utilizá-lo após a TPC mas já vi relatos de uso durante. Alguma dica??

Editado por -Demarco-

Publicidade

• Moderador
Postado

Use DAA durante a TPC. é ótimo para aumentar a testo livre.

Porém o timing da sua TPC está TOTALMENTE errado... eu esperaria no mínimo uns 25 dias pra iniciar a tpc.

• Moderador
Postado

A MV real do enantato é de uns 5 dias... esqueça as tabelinhas padrão que vc viu pela net....

Tem muita discussão no forum sobre esse assunto, faça uma busca por timing tpc, ou veja os tópicos fixos dessa área...

O ciclo é basico, não tem o que comentar... para primeiro ciclo e ver como reage acho OK.

Só que seu BF não está muito baixo, e seria prudente vc dar uma pesquisada sobre inibidores de aromatase pra usar durante o ciclo...

Postado

O DAA vc toma 1 semana antes da tpc, até o fim dela... segue o carloslr falou que tá certissimo =)

Bom, eu antes de ciclar vou diminuir meu BF pra 8%, quero ciclar com BF bom e ver o que acontece... assim nao tenho que fazer cutting nenhum pós tpc e arriscar perder a MM que ganhei do ciclo.

Abraçs

Postado

O DAA vc toma 1 semana antes da tpc, até o fim dela... segue o carloslr falou que tá certissimo =)

Bom, eu antes de ciclar vou diminuir meu BF pra 8%, quero ciclar com BF bom e ver o que acontece... assim nao tenho que fazer cutting nenhum pós tpc e arriscar perder a MM que ganhei do ciclo.

Abraçs

ta doido mano 8% de Bf não é uma tarefa faciul ainda mas sem drogas...ele vai virar um aidetico...

Postado

Carlos, obrigado pela correção ao timming da minha TPC, presumo que o seu alerta foi feito para o total proveito da droga e minimizar as perdas de MM, correto?

.

Fiz as contas certas e daria mais ou menos uns 32 dias.

Emanuel vou baixar meu bf sim, minha meta é 10% ou até menos pois acumulo gordura de uma forma absurda nos quadris.

O DAA vou tomar com o protocolo de 3g/dia mas não 12 on 12 off vou fazer os 32 dias direto. o que que vcs acham?

Abs

Postado

ta doido mano 8% de Bf não é uma tarefa faciul ainda mas sem drogas...ele vai virar um aidetico...

Bom, eu sou ecto, chego nos 8% rapidinho... atualmente tenho 10,2%

Cara, 8% eh facil, foda eh 4...5%..

Esquece os valores, quis dizer que vou ciclar o mais seco possível, pra quando estiver no ciclo meu BF poder subir um pouco e ainda assim nao parecer retido... quanto mais seco, melhor!

Carlos, obrigado pela correção ao timming da minha TPC, presumo que o seu alerta foi feito para o total proveito da droga e minimizar as perdas de MM, correto?

.

Emanuel vou baixar meu bf sim, minha meta é 10% ou até menos pois acumulo gordura de uma forma absurda nos quadris.

O DAA vou tomar com o protocolo de 3g/dia mas não 12 on 12 off vou fazer os 32 dias direto. o que que vcs acham?

Abs

Pode tomar os 32 dias direto sim, nunca ouvi falar dessa de 12on e 12off... 3g por dia antes de dormir =)

Abraçs e relate pra gente o ciclo se puder !

• Moderador
Postado

.

Na verdade não é para aproveitar a droga, é porque vc fazer a TPC ainda com droga exógena no corpo, o seu eixo estará inibido ainda...

Ou seja, sua TPC é para estimular a sua produção natural de testo novamente, e o enantato ainda vai estar inibindo... Ai se vc começa no tempo errado, quando termina sua TPC, ela foi praticamente inútil, ai vc tem um crash hormonal...

A partir de 20-25 dias você começa a ver os sinais de baixa testosterona, se bater antes de 30 dias já inicie a TPC, senão esperar mesmo até uns 30 dias. O CERTO mesmo seria fazer um exame de testosterona total depois de uns 20 dias da ultima aplicação para ver se já pode iniciar a TPC...

E vc com 30 anos, sugiro também que dê uma lida em como usar HCG intra ciclo... 200 UI dia sim dia não até o início da TPC junto com um inibidor de aromatase tipo o anastrozol, ajudar MUITO sua recuperação na TPC.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...