Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aromatizaçao X Ganhos Anabolicos No Ciclo

Posts Recomendados

Postado

galera juro que pesquisei e não achei nada a respeito....vamos la...eu entendo bem o meio como a enzima aromataze funciona e tudo,,,mais eu fiquei com uma duvida a respeito de uma coisa.....quando a testosterona dos esteroides sofrem a conversão em estrogenio pela enzima aromataze oque acontece com os ganhos anabólicos do ciclo ????suponhamos ,,num ciclo de 750 mg de testo,, uma quantidade alta dessa, fica claro que a testo possa vir a sofrer a conversao ,,,e o anabolismo fica aonde nisso?ele para ?os ganhos de peso peso a partir disso fica apenas por conta de retenção e acumulo de gordura? quanto dessa testo realmente aromatiza???(se é que da pra medir isso))

Postado (editado)

O homem também precisa de estrogênio e à conversão de 3~5% do testosterona isso ocorre sempre porem quando usa AE's vc tem mais testosterona no corpo e vai se converter de 3~5% em estrogênio no qual pode ocorre ginecomastia pois tera uma quantidade igual ou maior de estrogênio no corpo como a de uma mulher (dependendo da quantidade de testosterona).

O testosterona aumenta a sintesi proteica, com isso o seu treino vai ser mais catabólico porem quando vc ingere proteína ocorre a "regeneração" das fibras assim sendo mais anabolia.

Editado por Pereira Arnon
Postado

O homem também precisa de estrogênio e à conversão de 3~5% do testosterona isso ocorre sempre porem quando usa AE's vc tem mais testosterona no corpo e vai se converter de 3~5% em estrogênio no qual pode ocorre ginecomastia pois tera uma quantidade igual ou maior de estrogênio no corpo como a de uma mulher (dependendo da quantidade de testosterona).

O testosterona aumenta a sintesi proteica, com isso o seu treino vai ser mais catabólico porem quando vc ingere proteína ocorre a "regeneração" das fibras assim sendo mais anabolia.

vendo por esse lado da porcentagem acho que entendi hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...