Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

7 ml é bastante coisa msm, mas e os ganhos?! Ta gostando do t3 ? Quais suas medidas bro, pra poder ter uma noçao dos ganhos (y

obs: O Protocolo do t3 que vc esta fazendo é 75mcg tds durante quantas semanas? Vai fazer piramide?

As perdas voce quis dizer né? ahahuahuhua Estou usando pra cutt, sou ex-obeso morbido, e jajá espero ser ex-obeso =D

Tenho 1,80, 103-104kg atualmente... Comecei o ciclo com 115

Sobre o protocolo, eu falei besteira no primeiro post porque tava correndo.

Fiz o seguinte:

T3:

14 dias 50mcg

14 dias 75mcg

Clemb:

Era a segunda parte do ciclo, apos 15 dias OFF, mandei 2-3 dias 4ml direto, depois 1ml a mais por dia até 7ml atualmente.. clembuterol não faz efeito pra mim, resolvi mandar o clembuterol por 21 dias nessa segunda parte, e mandar o T3 1 semana a mais depois do clemb.

Li muito sobre protocolos antes e tals, mas resolvi fazer o que melhor se encaixou pra mim, como já disse 5ml-6ml de clembuterol não faziam efeito nenhum, inclusivo já penso em mandar 8...mas to com medo de dar alguma merda do nada :D

Postado

É isso ai Netomarquis, "como estao as percas msm" kkkkkkkkkkk

Seguinte vc treina a quanto tempo bro?! Clemb e t3 juntos é tenso msm, apesar de vc msm ter dito que nao senti os efeitos do clemb, cuidado pra nao usar todas as opçoes logo de inicio e faltar opçoes la na frente (y) Digo isso como ex-gordo tbm***

Treinar ali agora, voltar, suplementar, comer, e shot t4!! go go go..

Postado

eu estava tomando alphamine que mechia com T4.

dei uma pausada pq estou no stack cafeína com ioimbina.

alphamine tem o composto Olea Europaea Leaf (Extracted for Oleuropein) que pelo que li, estimula 3’/5’-deiodinase que é uma enzima responsável por converter T4 para T33

:)

Postado (editado)

Eu já queimei a largada antes e sei como foi uma bosta isso, fiquei uma semana sem fazer nada comendo mais ou menos mal, voltou somente 2kg mas sai da estaganação...

Eu sempre treinei, mas treinava com o treininho do instrutor, faltava as vezes e comia TODO DIA fast food, o que me levou a 150kg, mesmo treinando... fazendo uma dieta séria, montando meus treinos e fazendo a coisa certa estou desde dezembro/2012..

Nesse periodo foi usei um oxyelite e esse ciclo de clemb + T3..

Mais pra frente vou mandar um ciclo de verdade: masteron, proprio, trembo e T3 pra terminar de secar

Editado por netomarquis
Postado

Acordar cedo, frio, chuvendo, sono, cansado! NO pain no gain!

Mais um treinao:

-Pernas(Leg press, Agachamento livre, Agachamento hack)

-Ombros(Desenvolvimento lateral, desenvolvimento frontal)

-Abdomen(Mesa declinada)

Mais 100mcg de t4 e vamos trabalhar, a noite eu volto!

Fiquei na duvida de qual melhor horario pra tomar o t4?! Em que horario vcs tomam?!

Postado

você ta mandando tudo de uma vez só o t4?

como está divididindo a dosagem?

quota ai por favor

Estou ciclando T3 com clembuterol, 7ml de clemb(sou mt forte contra colaterias... nao sinto nada :S) e 75mg T3 todo dia, 21 dias de clemb e 4 semanas de T3

e como andam os resultados?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...