Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo T4 (Synthroid) - Fotos No Fim Do Ciclo Antes X Depois

Posts Recomendados

Publicidade

OTIMO!

cara manda com clenbuterol

Vou mandar com EC msm, nunca curti clemb depois que um brother meu tomo e a pressão dele foi pra quase 18 eu fiquei meio com o pé atrás, sem contar que mandar o gel lavizzo com um CAVALO na embalagem é osso hahahha (papai e mamae iriao surtar se vissem) hahaha, sem contar q acho os gc clemb meio salgado, prefiro o EC que eh um bom cxb..

Esperando as fotos pra me empolgar pro meu ciclo.. vou fazer 15 ON EC, dps nos 15 OFF Mantenho o Lipo6black uc..

Editado por PequenoRoliço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaeee seus puto, não morri nao to vivo porra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Tinha nego achando que tinha morrido vei lol

Tava ocupado com trabalho mas agora voltei com força total, irei regredir para 150mcg agora e ficar por 4 dias nessa dosagem e depois finalizar com mais 4 dias em 100mcg de t4..

Vou preparar as imagens e vcs me dizem oq acham, abrçs!

Link para o comentário

Galera foi mal ai, acabei ficando um pouco off do fórum...

Sobre os resultados que me perguntaram... meu corpo é um filho da puta que gosta de me enganar, depois que eu terminei o ciclo do T3 foi que realmente começei a secar mais que quando tava ON...

De qualquer forma, gostei demais e penso em fazer denovo jaja, estou esperando pra voltar ao nivel normal. Farei uns exames semana que vem.

E vou dar uma alterada na dieta, estou a muito tempo fazendo excessivamente restritivo em carbs e gordura, fazendo em média 1500 calorias, basicamente de proteina, e preciso mudar isso... vou começar comer perto dos meus macros e depois de um tempo mandar o T3 novamente. Estou praticamente estagnado, por isso vou dar uma mudada.

Segue ai o que pretendo fazer http://prntscr.com/1dbhzc (ta em ingles porque monto o treino com o Josef, então mostro pra ele regularmente =D )

Será que eu recupero muito peso Saint? To fazendo certo ou to fazendo merda? desculpa roubar o tópico Paulão uhaehuahue

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...