Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tenta ler alguns artigos em inglês sobre ele, se manjar bem, se não tenta o google tradutor mesmo... Acho melhor vc ler do que eu te da essa informação, até pq não é como tomar malto+whey rsrs

Tente baixar o Anabolics 10th Edition do William Llewellyn, vai aprender muito sobre farmacos, EAS entre outros.

Publicidade

Postado

cara eu nao manjo de ingles assim pra ler artigos sobre drogas...

ja li a bula do T4 e vi um video tb no youtube, mas nao mencionavam doses efetivas

sobre colaterais, so sei que sao de estimulantes, so que muito mais fortes :S

Postado (editado)
100 100 100 225 225 225 350 350 350 450 450 450 350 350 350 225 225 225 100 100 100 (mcg)
Exemplo de uso de T4 durante 3 semanas, levando em conta que é transformando 25% para t3 e que 25mcg é o que produzimos geralmente, começamos com doses menores, atingimos o pico e voltamos as doses iniciais, o aumento da dose pra t4 é de 2~4 dias, caso vc usasse t3 a dose aumentaria a cada de 3~5 dias...
Lembrar do efeito catabolico do t4.. Na gringa geralmente usam em conjunto com clenb(dito cujo dizem ter pode anti-catabolico) e geralmente com alguma testo exogena (EAs), mas nem sempre.
Editado por ifroes
Postado

Cara uma duvida minha que não cala , treino de segunda a sexta treino ABCDA e assim vo invertendo. No sabado e domingo pratico Jiu Jitsu das 1:30 as 3:30 e jogo bola das 6 as 7 . Sera que isso me atrapalha mt no ganho de massa ? E se sim o que eu devo fazer ?

Postado

você ta mandando tudo de uma vez só o t4?

como está divididindo a dosagem?

quota ai por favor

Cheff To mandando tudo de uma vez msm, Ja tentei mandar antes do treino e hj foi depois dele, nao vi nenhuma difereça.

Lembrando q nessa primeira semana eu vou manter com 100mcg tds, ficar uma semaninha off pra avaliar se vale a pena continuar.. Feito isso eu volto com tudo em piramide 200-250-300-300-250-200

prentendo usar t4 ano q vem talvez num ciclo cutt.

tava dificil achar algum relato sobre, vou ficar acompanhando aqui.

cara t4 é mais fraco q t3 certo?

Cara os relatos sobre t4/t3 estao extremamente raros na net kkkkkkk' Um dos motivos pra este relato foi isso entre outros...

Muito Punk!

Pretendo começar com T4 em Julho.

Acompanhando.... Foco, brother!

Vlw Brunno, perder o foco jamais vamo q vamo...

100 100 100 225 225 225 350 350 350 450 450 450 350 350 350 225 225 225 100 100 100 (mcg)
Exemplo de uso de T4 durante 3 semanas, levando em conta que é transformando 25% para t3 e que 25mcg é o que produzimos geralmente, começamos com doses menores, atingimos o pico e voltamos as doses iniciais, o aumento da dose pra t4 é de 2~4 dias, caso vc usasse t3 a dose aumentaria a cada de 3~5 dias...
Lembrar do efeito catabolico do t4.. Na gringa geralmente usam em conjunto com clenb(dito cujo dizem ter pode anti-catabolico) e geralmente com alguma testo exogena (EAs), mas nem sempre.

Esse protocolo esta bem pesado hein?! Partindo do principio que é o primeiro contato com t4 rsrsrs

mas isso ai msm, todos as minhas pesquisas previas sobre a droga diziam mais ou menos isso (y)

Vlw galera por acompanhar aki, suas avaliaçoes sao de grande importancia =)

Cara uma duvida minha que não cala , treino de segunda a sexta treino ABCDA e assim vo invertendo. No sabado e domingo pratico Jiu Jitsu das 1:30 as 3:30 e jogo bola das 6 as 7 . Sera que isso me atrapalha mt no ganho de massa ? E se sim o que eu devo fazer ?

Se vc praticar Isso apenas nos fins de semana, acho q nao teria problema nao.. Mas isso vc msm vai ter q acompanhar pq cada organinsmo é um organismo

Trabalho um dia sim um dia nao, e quando estou de plantao manter a dieta é mto complicado mano =/

Estou tentando me organizar em marmitas com os devidos horarios, e os lanches/shakes mas é bem complicado msm. Nesse esporte vc tenta superar vc msm o tempo todo, ser melhor hj do que ontem, manter o foco sem desanimar...

Alguem mais tem dificuldades por causa da vida corrida?!

Postado

sim, o t3 é quase todo utilizado, já o t4 não... a dose de t4 tem que ser bem grande pra dar o mesmo efeito do t3

acho que não

ele acelera metabolismo, mas como tudo cai nas calorias

intake e burn

se você manter as prots adequadas e as calorias perto da manutenção com deficit ou superavit certo, não vai perder nada ;)

Postado

Entao galera 100mcg de t4 pra dentro antes do teino, fui treinar, hj eu senti q estava suando mto.

Treino:

-Biceps(Scott, Rosca direta, rosca alternada)

-Pantu(Gemeos sentado/em pé)

-Trapezio(Remada alta, Encolhimento com halteres)

-Ante-braço(rosca direta invertida, naoseionome) kkk :]

Postado

acho que não

ele acelera metabolismo, mas como tudo cai nas calorias

intake e burn

se você manter as prots adequadas e as calorias perto da manutenção com deficit ou superavit certo, não vai perder nada ;)

bele

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...