Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Você tem quantos anos? se for menor de 18 anos pode ser gineco da puberdade mesmo, geralmente ela é assimetrica por isso um de seus mamilos é mais caido que o outro,toca teu mamilo ai ve se tu sente uma bolinha ou sensibilidade ( e se for relaxa que essa parada some com o tempo, ps: eu tou com essa bosta é foda =\)

Editado por LVM
Postado

Você tem quantos anos? se for menor de 18 anos pode ser gineco da puberdade mesmo, geralmente ela é assimetrica por isso um de seus mamilos é mais caido que o outro,toca teu mamilo ai ve se tu sente uma bolinha ou sensibilidade ( e se for relaxa que essa parada some com o tempo, ps: eu tou com essa bosta é foda =\)

vou fazer 20 esse ano...ja era pra ter acabado po :(

kkkkk quanto tempo tu tem de musculação?

Mete carga no supino e faz séries rápidas que tu some rapidinho com esse "defeito" que tu acha que tem!

Pra mim está normal!

kkkkkkkkkkkk bom saber que a maioria acha que ta normal

to com uma semana ainda, e o instrutor me passou uma série sem supino...

Postado

to com uma semana ainda, e o instrutor me passou uma série sem supino...

:suicide_anim:

Na moral kra, como tá seu treino?? Coloca um supino ae!! Supino num pode faltar num treino de peito naum!

Aki no fórum tem uma seção que os pessoal posta o treino e a galera avalia, posta lá, num confia nesse instrutor ae naum!!!

Postado

:suicide_anim:

Na moral kra, como tá seu treino?? Coloca um supino ae!! Supino num pode faltar num treino de peito naum!

Aki no fórum tem uma seção que os pessoal posta o treino e a galera avalia, posta lá, num confia nesse instrutor ae naum!!!

então, cara...ta assim:

peito: voador, supino maquina
Costas: puxada pela frente, puxada por tras
Biceps: rosca direta, rosca alternada
ombros: elevação lateral, frontal
triceps: pulley, invertido

eu não gostei porque faço todos esses num dia só, mas relevei por estar começando e penso que ele me passou esse geral só pra eu acostumar

Postado

Não tá tão ruim assim, treinos Full body são bons... peraê, tem alguma coisa errada :nerd: ...

Só que esse tá split, só tem a parte Upper, e também deve tá bem leve, porque fazer isso todo dia com intensidade não dá.

O Grande problema desse treino é os Exercícios de pernas. Tem que malhar perna kra, senão não cresce!!! Teria que acrescentar exercícios de perna ae também, se vc colocar agachamento e Lev. terra, já melhora pra caramba. Só que ae o treino vai ficar maior ainda.

Faz assim, dá um pesquisada ae, pesquisa por treinos AB2x upper/lower, Essa divisão é muito boa, porque vc treina membros superiores num dia, membros inferiores no outro e ainda tem dias de descanso. ou então pesquisa sobre FB3x, em que vc malha o corpo inteiro com intensidade em 3 dias da semana.

Postado (editado)

Mano toca teu mamilo ai ve se tu sente alguma pedrinha ou sensibilidade, e supino de cu é rola manda um fly bem feito nisso ae, e cade as pernas no treino? faz que nem o amigo sugeriu ai encima tenta encaixar um levantamento terra e agachamento ae , abraço

edit: isso é discutido direto cara, supino não constrói tanto peito assim como a galera fala isso é só balela

Editado por LVM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...