Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, bom sou novato aqui no fórum, desculpe se algo estiver errado.

Bom, treino a 1 ano e nunca tomei suplementação, que até então não levava a sério, (Agora estou firme e forte),

acontece é que estou um pouco gordo (sempre fui gordo), mas ouve uma melhora visualmente.

Bom irei mostrar 2 fotos de eu antes e agora como estou.

Foto 1: http://imageshack.us/photo/my-images/43/antesdaacademia.jpg/ (Antes);

Foto 2: http://imageshack.us/photo/my-images/27/foto0023lc.jpg/ (1 mês atras);

Estou querendo emagrecer mais, porque minha barriga e incomoda muito, mas é muito mesmo.

estou pretendendo perder 4 a 6 quilos.

Especificações:

Altura: 1.74

Peso: 74

BF: ?

Malho de segunda a sábado, treino ABC (Pois entrei numa academia nova), e comecei aeróbico (4 dias atrás), todos os dias dentre os dias:

segunda e terça (Corrida x 40 minutos + 10 caminhada), quarta e quinta (Natação 30 minutos), Sexta e sábado (Bicicleta 45 minutos).

Treinos:

A = (Peito e Biceps). 3x10 (Peso: Médio).

B = (Costas e Triceps). 3x10 (Peso: Médio).

C = (Perna e Panturrilha). 3x10 (Peso: Médio).

Aeróbicos:

Segunda, Terça = Corrida Noite.

Quarta, Quinta = Natação Tarde (Praia).

Seta, Sábado = Pedalada Noite.

Minha alimentação esta assim: (1 semana com essa alimentação)

Café da manhã: 300ml de leite integral + 4 bolacha água e sal.

Almoço: Arroz, Feijão, Carne Vermelha ou Peixe ou Frango + Salada de Alface com tomates e pepino.

Café da Tarde: 200ml de leite integral + 6 bolacha água e sal.

Jantar: Arroz, Feijão, Frango, 2 ovos cozidos sem gema.

dentre essas refeições como uma fruta, maça uma laranja.

Domingo é o dia Lixo.

Gostaria de perder esse 4 a 6 quilos até o final de Junho, pois estou a começar a estagiar e não terei tempo para meus aeróbicos.