Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, bom sou novato aqui no fórum, desculpe se algo estiver errado.

Bom, treino a 1 ano e nunca tomei suplementação, que até então não levava a sério, (Agora estou firme e forte),

acontece é que estou um pouco gordo (sempre fui gordo), mas ouve uma melhora visualmente.

Bom irei mostrar 2 fotos de eu antes e agora como estou.

Foto 1: http://imageshack.us/photo/my-images/43/antesdaacademia.jpg/ (Antes);

Foto 2: http://imageshack.us/photo/my-images/27/foto0023lc.jpg/ (1 mês atras);

Estou querendo emagrecer mais, porque minha barriga e incomoda muito, mas é muito mesmo.

estou pretendendo perder 4 a 6 quilos.

Especificações:

Altura: 1.74

Peso: 74

BF: ?

Malho de segunda a sábado, treino ABC (Pois entrei numa academia nova), e comecei aeróbico (4 dias atrás), todos os dias dentre os dias:

segunda e terça (Corrida x 40 minutos + 10 caminhada), quarta e quinta (Natação 30 minutos), Sexta e sábado (Bicicleta 45 minutos).

Treinos:

A = (Peito e Biceps). 3x10 (Peso: Médio).

B = (Costas e Triceps). 3x10 (Peso: Médio).

C = (Perna e Panturrilha). 3x10 (Peso: Médio).

Aeróbicos:

Segunda, Terça = Corrida Noite.

Quarta, Quinta = Natação Tarde (Praia).

Seta, Sábado = Pedalada Noite.

Minha alimentação esta assim: (1 semana com essa alimentação)

Café da manhã: 300ml de leite integral + 4 bolacha água e sal.

Almoço: Arroz, Feijão, Carne Vermelha ou Peixe ou Frango + Salada de Alface com tomates e pepino.

Café da Tarde: 200ml de leite integral + 6 bolacha água e sal.

Jantar: Arroz, Feijão, Frango, 2 ovos cozidos sem gema.

dentre essas refeições como uma fruta, maça uma laranja.

Domingo é o dia Lixo.

Gostaria de perder esse 4 a 6 quilos até o final de Junho, pois estou a começar a estagiar e não terei tempo para meus aeróbicos.

Então, tem algo errado ou que posso fazer para perder esses quilos nesse tempo ?, aaaah, e após a perda desses quilos. irei começar um Bulking limpo, pois terei dinheiro para comprar suplementação.

Abraços.

Postado

Pare com dia do lixo.

Conte seus macros e sua ingestao calorico diaria.

Faca calculos para achar sua TMB. Vc tah fzd MUITO exercicio. Vc compete ? Gosta de ter condicionamento fisico bom ? Nao vejo motivo de fazer corrida/bike/natacao E MUSCULACAO se a resposta for negativa.

Postado

Não precisa parar com o dia do lixo.

É bom e ajuda a relaxar o psicológico, faça um dia do lixo por semana e não seja radical nele.

Se quer acbar com a barriga, faça exercicios abdominais e monte uma dieta pra cutting.

pesquise no forum que vai encontrar tudo que precisa.

Faça aeróbicos no PÓS treino ou separado do treino. !

abs

Postado

Dia do lixo, NA MINHA OPINIAO, eh desculpa esfarrapada pra comer porcaria sem pensar em kcal nem nada... Se vc tem dificuldade pra seguir dieta, coma carb " gostosos " na semana... Nao existe explicacao em sair completamente da dieta 1x por semana.

Agora re-feed d carb sao outros 500.

Postado (editado)

Pare com dia do lixo.

Conte seus macros e sua ingestao calorico diaria.

Faca calculos para achar sua TMB. Vc tah fzd MUITO exercicio. Vc compete ? Gosta de ter condicionamento fisico bom ? Nao vejo motivo de fazer corrida/bike/natacao E MUSCULACAO se a resposta for negativa.

Minha TMB sem atividades Física deu isso : 2284.13

Atividades Físicas intensa: 2649.59.

Não compito, mas gosto de ter um condicionamento físico ótimo.

Como eu disse, meus aeróbicos só vai até final de junho, por isso faço todas essas atividades físicas.

Obs: minha ingestão calórico é entre 1264.4 a 1341.3

em dia lixo minha ingestão calórico ultrapassa entre 2100 a 2300.sem atividades nem nada :)

Porque tenho que para com o dia lixo ?

Abraços !

Editado por Marshall Mathers
Postado (editado)

Vc tah dando um deficilt de 1000kcal com uma TDEE de 2700kcal ?! Tah doido ? Abaixa isso pra 15-20% da sua TDEE, NO MAXIMO ! Se vc for mt agressivo em perda de gordura e perder massa magra a flacidez vem com forca.

Se vc quer condicionamento, escolha uma atividade aerobica e faca. Na minha opiniao.

Dia do lixo eh uma dia como qlqer outro em q algumas pessoas acreditam q um re-feed de carb aumenta o hormonio leptina, nao exclui q vc nao pode deixar d consumir macros e micros suficientes e q seu corpo vai usar sua caloria excessiva pra anabolismo, seja de massa muscular ou gordura, dependendo do seu treino/genetica.

Editado por luc14n0
Postado

COITADO DO CARINHA CADA UM FALA UMA COISA ELE DEVE TA DOIDO... KKKKKK

SE EU FOSSE TU PESQUIZAVA E NÃO CRIARIA TÓPICO... RSRSRS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...