Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae marombas, parei um tempo com a academia devido a escola e agora estou voltando. Tenho 15 anos, 65 kg e 12% de BF e como a maioria meu objetivo é perder gordura e definir. Atualmente estou sem tempo e só posso treinar Segunda/Quarta/Sexta, estou pensando no seguinte treino:

Segunda: Peito/Ombro/Triceps

Quarta: Costas/Biceps

Sexta: Perna/Panturrilha

Sabado e Domingo: Aeróbico em jejum.

Faço geralmente 4 séries: 6/6/6/X ( até a falha com peso mínimo).

O que vocês acham desse treino ? Seria um ABC sem repetição pelo fato de não poder treinar terça e quinta . Obrigado pela atenção

Editado por IgorCampos

Publicidade

Postado

tá bom, se vc só tiver 3 dias por semana. se vc quiser um treino mais frequente, pode fazer full body tb

Realmente só posso treinar nesses três dias. O full body se encaixaria em 3 dias da semana ? Sobre o numero de repetições, cada hora leio algo diferente, posso fazer 3 séries de 6 com o MESMO PESO e a ultima com o PESO MINIMO até a falha? Ou devo mudar o peso nas repetições ?

Postado

deve nao, o melhor é deixar o mesmo peso mesmo. e não é bom ir até a falha não, só pra quem toma AEs

Beleza, vou procurar manter o mesmo peso nas repetições e largar isso de ir até a falha. Quem sabe eu não faço um full body, o problema pelo o que eu li é que a maioria dos exercicos são difíceis de executar e exigem mais experiencia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...