Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1.96m, 100kg ! Obj: Perda De Peso/aumento Da Massa Muscular

Posts Recomendados

Postado

Fala Galerinha do Fórum Hipertrofia.org!! Tudo bem com vocês?

Bem o caso e o seguinte, sou visitante do fórum ja tem mais de 6 meses, mas so hoje me registrei por estar "começando" a me preocupar com meu peso e saúde!

Tenho 23 anos, e estou pesando 100kg com 1.96m de altura, sempre fui mais cheinho, em barriga e bunda, mas nunca cheguei a ser o gordinho da turma por ser muito alto, mas de um tempo pra cá, venho percebido que a barriga aqui ta aumentando... aumentando...

Sou um comilão desesperado, o que tem na geladeira eu vou la e como, mesmo não estando com fome, basta eu ver uma coisa "gostosa" e eu tenho de comer". O prato de comida sempre foi o maior aqui de casa, não chega a ser aquele morrão de se esconder atras mas quase isso hehe!

Sou praticando e professor de judô aqui em BH, o que me ajuda "em termos" a fazer exercícios, já que meu treino sáo de 2 horas 2x semana sendo 1hr de físico e 1hr de técnico sendo o treino físico compreendido em corridas no dojô com circuitos de flexões, abdominais, mergulhos e alongamentos.

Em casa fico a maioria do tempo na frente do computador, por mexer com desenvolvimento de sites e manutenção de micro... ai já viu!!

Bem, desde quarta feira estou com meu hábito alimentar totalmente modificado, estou comendo 1/4 daquilo tudo que eu comia, sendo que estou seguindo a seguinte dieta:

Café da Manhã:

1 Copo de café com leite

1 Pão com manteiga

Lanche da Faculdade:

1 Iorgute

1 Maçã e ou 1 Banana

Almoço:

1 e 1/2 Colher de Arroz ( Colher de Arroz, aquela maioriznha)

1 Concha de Feijão

1 Bife Pequeno

ou

1 Pedaço minúsculo de lasanha,

ou

1 Colher de Carne Moída ( Colher de Arroz, aquela maioriznha)

E as vezes uma batata, tomate, o que tiver a mesa hehe!!

Ou então quando tem macarrão eu coloco um prato raso de macarrão com pouco molho!

Lanche da tarde:

1 Copo de Leite

1 Pão com Mateiga