Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Com Gripe

Zipeto

Posts Recomendados

Final de semana passado eu fiquei um pouco gripado e tive um pouco de febre mas mesmo assim acabei indo na academia segunda o que fez com que a febre voltasse na terça, dei uma pausa então na academia mas gostaria de voltar amanhã a treinar já pois estou me sentindo melhor, alguém sabe se é besteira eu voltar amanhã? não quero perder uma semana inteira de treino ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro curar a gripe. Melhor uns dias sem academia do que muitos dias.

treino 4 dias por semana, peguei gripe mês passado, fui só na segunda,

e na sexta tava 100% ae treinei no sabado,

melhor 3 dias com gripe em respouso do que 9/10 dias indo treinar com a sensação de fraquesa.

Link para o comentário

Também já passei por isso algumas vezes e na época acabei indo treinar, algo que não foi muito benéfico.

Primeiro porque o treino não rendeu o esperado e segundo porque a gripe acabou demorando mais para sarar.

Procure entender que os ganhos não estão ligados apenas no treino, mas também no descanso/recuperação.

Se está gripado é um sinal de que seu corpo está debilitado, logo não tem porque desgastar ele ainda mais, porque além da gripe, ele vai ter que se recuperar do treino também.

Some a recuperação de ambos e pense se será benéfico ou não.

Ao meu ver, vale muito mais a pena 01 treino 100% do que 02 treinos 50% (fora a gripe).

Editado por FBO
Link para o comentário

Como ja falaram,

Vale mais a pena curar a gripe do que treinar e ter um rendimento horrivel.

Sem falar que seu corpo tera que se dividir para curar a gripe e os rompimentos das miofibras, não fazendo nenhum dos dois direito.

Assim como você precisa de foco seu corpo também.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...