Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Idade 23 anos

altura: 1.78

peso atual 97kg

Pretendo baixar de 90kg

e focar mais na musculaçao, mas nunca largando o aeróbico, pois

a facilidade de ganhar gordura é imensa.

Tem tambem a parte das plásticas, que quando for retirar o ecesso,

certamente vai baixar mais alguns kg facil na balança.

dicas e comentarios são bem vindos.

Postado

Caralho............. parabéns. de verdade

Vc é um exemplo pra todo mundo aqui, sério... tanto pra os gordos quanto pros magros, todos todos

E vc acha que os hábitos antigos já eram? Ou as vezes se sente meio desorientado, com medo de voltar a acontecer tudo de novo?

Postado

cara ja tinha visto o teu video no face, realmente parabens velho tu merece mesmo.

so por curiosidade esse Veni Vidi Vici tem a ver com um cara q era magrelo e ficou com shape foda?

Postado

Caralho............. parabéns. de verdade

Vc é um exemplo pra todo mundo aqui, sério... tanto pra os gordos quanto pros magros, todos todos

E vc acha que os hábitos antigos já eram? Ou as vezes se sente meio desorientado, com medo de voltar a acontecer tudo de novo?

Obrigado, sei que de alguma forma ajuda as pessoas, muitas estão me procurando e falando

pow vc me motivou a continuar, frequentar academia etc.

Habitos antigos é como de qualquer um, a mente as vezes tenta te derrubar cabe a você lutar contra ela e

seguir com seus objetivos!

cara ja tinha visto o teu video no face, realmente parabens velho tu merece mesmo.

so por curiosidade esse Veni Vidi Vici tem a ver com um cara q era magrelo e ficou com shape foda?

Essta tatto eu fiz semana passada, foi um tatuador aqui da minha cidade, me procurou no face

trocamos ideia, ele falou que se motivou d+, inclusive sua esposa tambem, dai se ofereceu pra me tatuar na faixa, algo

que eu gostaria, e saiu essa frase que pra mim tem um grande significado, a frase é entorno do pulso esquerdo fazendo a volta.

Essa semana vou cortar muito o carbo e fazer apenas 1h de aeróbico

de segunda a sexta, 3 AEJ na semana.

inclusive estou montando a dieta.

Postado

tou ligado.

pra mim tambem tem um grade significado, a musica do seu video, aquele cara lá me ajudou a mudar.

cada 1 aqui tem uma historia de superaçao brow.

mas a sua é emocionante cara.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...