Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

8 kg em 3 semanas.

super size me, só se for, né?

^^, cara não vou ficar discutindo se ganhei mesmo ou não, até porque se eu ganhei 8kg em 3 semanas tenho certeza que tem gente que ganhou mais, não sou nenhum Arnold, nem nada disso, apenas estabeleci uma meta de ganho de 0.3kg por dia e comia o que for preciso para bater esta meta, principalmente comidas de digestão mais fácil, dava 5 refeições de 1kg mais ou menos, tirando litros de leite que tomava, e quando acordava a noite também fazia uma refeição. Mais pra frente ainda faço um trem desse daí aqui no fórum com relato, mas preciso de tempo livre (24h) e dinheiro.

Postado (editado)

KKK fico impressionado com o povo aqui, vem neguin falando que ganho 5kg num mês e chamam ele de Arnold, que piada.

Já cheguei a ganhar 8kg em 3 semanas e 9kg em um mês, dieta sem suplementos de 7000 a 10000 calorias LIMPAS por dia, arroz , feijão, frango, brócolis, etc, na última vez dei uma checada nos exames, altero um pouco, nada tão preocupante, só a pressão que foi lá emcima, mas ai se tu usar uns alimentos diuréticos e vasodilatadores você controla isso, também bebia 5-6 litros água dia. Acho que só da pra fazer isso se tiver dia todo por conta, no caso eu estava.

Na net todo mundo faz isso! cara eu não acredito! A pessoa que faz isso é muito determinada e não tem nada mais pra fazer. Vive da dieta! Pra conseguir 10.000 calorias limpas e beber 6 litros por dia é muito dificil! Acho que nem o arnold!

Além do que vai ser gasto pra comida! Não sei nem se o corpo aguentar absorver tanta coisa!

Editado por 6abrielCastro
Postado

Na net todo mundo faz isso! cara eu não acredito! A pessoa que faz isso é muito determinada e não tem nada mais pra fazer. Vive da dieta! Pra conseguir 10.000 calorias limpas e beber 6 litros por dia é muito dificil! Acho que nem o arnold!

KK não acho que eu tenha tanta determinação não, mas usava alguns artifícios, por exemplo, passava o dia quase todo ouvindo rock pesado, o que te deixa sempre motivado, e eu realmente vivia pra dieta, mas só conseguir manter o nível alto assim 2x na vida e por menos de 40 dias, mas deve ter gente que consegue manter isso dai por mais tempo.

Postado

Desde agosto do ano passado até hoje ganhei 13kg e bf subiu para aí 3%

Tinha 56 e tou com 69/70 tambem cresci em altura. Agora tou com 175cm na altura tinha para aí entre 171 e 173.

Postado

Desde que comecei a treinar (há 3 anos) ganhei uns 9Kg de músculo e sempre me mantive com BF baixa (nunca acima de 10%).

PS: No 1º ano de treino ganhei no máximo uns 2 Kg de músculo devido a vários fatores.

Postado (editado)

8 kgs em 2 Meses...usando creatina Optimum Nutrition+whey 100%+Bcaa+Syntha-6 da Bsn e outras coisinhas mais

E comendo peito de frango batata doce,arroz e macarrão e muito salada e não pode esquecer do açúcar mascavo né

E pra funciona certinho a creatina abandonei o maldito Cafe<3 Muuuita creatina :D

@Topic

8 de janeiro tava em 94,5kg

8 de março tava em 88,7kg

Hoje estou entre 93/94kg bf entre 12%

Editado por netrix
Postado

8meses

1,84 - 16~17anos

de 68 kilos para 84 Kgs.

BF? antes 4% hoje 12~15%.

Atualmente estou com 81kgs e uns 14% de BF.

Ganhei um pesso massa até! :D

Obs: sou Ecto...então já viu! R S

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...