Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

10 kgs em 2 meses mas ganhei 4 kgs de gordura (Tava tomando creatina sera se a retenção pesa como peso gordo ou peso magro?) tava com um bulk meio sujo e tal e com deficit proteico em algumas refeições agora que tou arrumando direitinho e tal

bf subiu de 8% pra 12% euheuhe

Editado por LVM
Postado

10 kgs em 2 meses mas ganhei 4 kgs de gordura (Tava tomando creatina sera se a retenção pesa como peso gordo ou peso magro?) tava com um bulk meio sujo e tal e com deficit proteico em algumas refeições agora que tou arrumando direitinho e tal

Nossa, 10kg em 2 meses, bom msm eim. Creio que a retenção dela pese como peso magro, porque ela retem dentro do musculo. Abraços.

Postado (editado)

Porra fudeu então , vou rezar aqui pra não perde mt kg com a perda de retenção se não meu bulk vai ter sido uma bosta de 10 kgs ganhei 4 kgs de gordura imagine se eu perde 1 - 2 kgs pela retenção, resultado = 4kgs de gordura 4 kgs de massa meu pauuuuuuu , mas da ultima vez que mandei creatina perdi so 1 kg ao parar de tomar, rezar pra que seja no máximo 1 kg :ohno02:

Editado por LVM
Postado

8 kgs em 2 Meses...usando creatina Optimum Nutrition+whey 100%+Bcaa+Syntha-6 da Bsn.
E comendo peito de frango batata doce,arroz e macarrão e muito salada.
E pra funciona certinho a creatina abandonei o maldito Cafe<3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...