Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ata por exemplo eu posso ter 1,90 com 100 kg e competir com caras de 1,75 com 80kg de boa?

mas isso é assim qualquer um pode se inscrever?

Sim... o shape é o que conta... vc pode ta com 100kg e competi com um cara de 80kg e 1.76m de altura que se ele estiver com o shape melhor o peso dele n serve de nada...

Publicidade

Postado

onde vc viu isso?

me mostre a federação que adotou isso por favor

pois as regras que conheço e são adotadas pela ifbb são:

- Volume e definição muscular moderados. Os atletas deverão ser visualizados com

o ênfase em um físico "Saudável, normal, atlético“. Músculos firmes e baixo % de

gordura. A proporcionalidade entre tronco e membros inferiores deve seguir o shape

em forma de “V”.

Até 175 cm - Acima de 175 cm

Apuração das notas será realizada da seguinte maneira:

- Nota da prévia descartada.

- Nota do físico multiplicada por 2

Total da nota do atleta: nota do físico

Atleta vencedor aquele que obtiver a menor nota

Bermudão

Deverão ser de cor livre, limpa e o número de competição deverá ser fixado

na parte frontal esquerda.

Anomalias

Ginecomastia, deformidade muscular e assimetria severa acarretará perda

de pontos ao atleta

Tatuagens e pintura

As tatuagens não são proibidas. É de inteira responsabilidade se o desenho

dificultar a visualização e análise do físico do atleta pelos árbitros.

As únicas tintas permitidas em qualquer competição IFBB são (Protan e

Jantana). Atleta com outro tipo de tinta ou pasta será desclassificado.

SEMMM PESAGEMMMMMM... ESTOU NO AGUARDO POR ESSA FEDERAÇÃO QUE VC DISSE QUE TEM PESAGEM...

vi na nabba mano, mas a classificação não é physique é men's fitness aqueles q apresentam de cueca,

Uma regra clara na categoria “Mens Fitness” é a relação peso x estatura, sendo somados cinco quilos no maximo aos centímetros que excedem a um metro de estatura. Nesse caso, o competidor com 1,70 cm. tem o limite de seu peso fixado em 75 quilos.

Postado

vi na nabba mano, mas a classificação não é physique é men's fitness aqueles q apresentam de cueca,

Uma regra clara na categoria “Mens Fitness” é a relação peso x estatura, sendo somados cinco quilos no maximo aos centímetros que excedem a um metro de estatura. Nesse caso, o competidor com 1,70 cm. tem o limite de seu peso fixado em 75 quilos.

Categorias diferentes meu amigo... como te disse a regra e essa q postei... estamos falando da physic e não fitness Abc...

é tu nessa foto ?

Sim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...