NilFFC Postado Junho 1, 2013 às 16:39 Postado Junho 1, 2013 às 16:39 Não to querendo ser chato não, mas a intenção do tópico não era compartilhar coisas relacionadas a Men's Physique? eu me amarrei na modalidade e gostaria do topico pra me informar mais com o pessoal do blog sobre o mesmo.. Aí vocês desvirtuam o tópico, pra ficar falando de shorts, agora o tópico tá parecendo um shopping virtual..usem MP.
lion94 Postado Junho 1, 2013 às 16:46 Autor Postado Junho 1, 2013 às 16:46 desculpa man, erro meu. NilFFC reagiu a isso 1
mutante3000 Postado Junho 1, 2013 às 20:13 Postado Junho 1, 2013 às 20:13 Curto bastante Men's Physique tbm... Um dos meus shapes favoritos é o do Felipe Franco, que ganhou o men's physique amador no arnold classic brazil e tem o canal 4fitclub no youtube. http://instagram.com/p/ZKBdw6l7JV/ Tem mais no insta dele http://instagram.com/fefrancooficial Shape absurdo, se não me engano ele tem 1,80 m de altura, compete com 87 kg, agora em off ta com 95kg e braço 45 frio.
Run Postado Junho 1, 2013 às 20:45 Postado Junho 1, 2013 às 20:45 (editado) Não to querendo ser chato não, mas a intenção do tópico não era compartilhar coisas relacionadas a Men's Physique? eu me amarrei na modalidade e gostaria do topico pra me informar mais com o pessoal do blog sobre o mesmo.. Aí vocês desvirtuam o tópico, pra ficar falando de shorts, agora o tópico tá parecendo um shopping virtual..usem MP. Ah, larga de ser gay hauhau Zoeira. Vou postar aqui as informações. Matthew Acton ganhou o IFBB Toronto Pro. Aqui as fotos de comparação Tyler Anderson foi o segundo colocado William Sullivan o terceiro. Deve bater o arrependimento nesses caras que já fizeram tatuagem e agora competem Craig Capurso competiu um dia desses no New York Pro e já está competindo de novo. Ficou em quinto, esse da foto aí Editado Junho 1, 2013 às 20:48 por Run
melolucas Postado Junho 1, 2013 às 20:56 Postado Junho 1, 2013 às 20:56 (editado) Achei o shape do Craig monstro Editado Junho 1, 2013 às 20:56 por melolucas
NilFFC Postado Junho 1, 2013 às 23:38 Postado Junho 1, 2013 às 23:38 Ah, larga de ser gay hauhau Zoeira. Vou postar aqui as informações. Matthew Acton ganhou o IFBB Toronto Pro. Aqui as fotos de comparação Tyler Anderson foi o segundo colocado William Sullivan o terceiro. Deve bater o arrependimento nesses caras que já fizeram tatuagem e agora competem Craig Capurso competiu um dia desses no New York Pro e já está competindo de novo. Ficou em quinto, esse da foto aí Véi, na boa.. Mt show essa modalidade, só shape top o-o '.. Mas esse Craig merecia ter ganho, mt maneiro o shape.. Olha os obliquos dele, surreal rs. Curto bastante Men's Physique tbm... Um dos meus shapes favoritos é o do Felipe Franco, que ganhou o men's physique amador no arnold classic brazil e tem o canal 4fitclub no youtube. http://instagram.com/p/ZKBdw6l7JV/ Tem mais no insta dele http://instagram.com/fefrancooficial Shape absurdo, se não me engano ele tem 1,80 m de altura, compete com 87 kg, agora em off ta com 95kg e braço 45 frio. Esse cara é foda, \o, shape bacana, e ainda pega a gostosa da Juliana Salimeni. sou fã dele hauahah.. Num sabia que ele tinha canal no youtube não rs, vou acompanhar
lion94 Postado Junho 2, 2013 às 16:49 Autor Postado Junho 2, 2013 às 16:49 Matthew mereceu a vitória, só esse trapézio dele tá meio pra trás...
Sergio Durval Postado Junho 4, 2013 às 22:49 Postado Junho 4, 2013 às 22:49 a categoria body shape é abaixo da men phsique ?
mateusantiago96 Postado Junho 5, 2013 às 00:51 Postado Junho 5, 2013 às 00:51 a categoria body shape é abaixo da men phsique ? Isso, geralmente começam na body shape e dps sobe p men's physique.
Leiser1986 Postado Junho 5, 2013 às 12:55 Postado Junho 5, 2013 às 12:55 O brasileiro Felipe Franco, (Namorado da Juju - Ex-panicat) ganhou em sua categoria no Men's no Arnold Classic do Rio. O shape dele estava bem mosntro, fibrado ao limite. Acompanhei a preparação dele no instagram.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora