Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal estou abrindo este tópico pra discussão a respeito da modalidade Men's Physique, pra quem tem interesse em competir também, ou só mesmo acompanhar esta aberto a fotos, discussões, novidades, eventos etc.

Publicidade

Postado

Quer competir amigo, não me leve a mal, parte pro bodybuilding mesmo. Men´s physique foi a coisa mais esdruxula que ja fizeram, daqui a pouco lançam uma categoria feminina que usa moletom e só mostra inferior do corpo. Te falo isso, porque preparei um atleta pra categoria, no backstage tinha atleta que ficou entre o top 3 do estreantes rio ifbb que nunca treinou perna.

Postado

Quer competir amigo, não me leve a mal, parte pro bodybuilding mesmo. Men´s physique foi a coisa mais esdruxula que ja fizeram, daqui a pouco lançam uma categoria feminina que usa moletom e só mostra inferior do corpo. Te falo isso, porque preparei um atleta pra categoria, no backstage tinha atleta que ficou entre o top 3 do estreantes rio ifbb que nunca treinou perna.

Mas tem gente que tem perna mesmo no men's physique. Quem não treina pernas, nem vale a pena comentar.

Postado

Mas tem gente que tem perna mesmo no men's physique. Quem não treina pernas, nem vale a pena comentar.

Mas eu concordo com o lucas.oliveira ali. Tinham que por eles ao menos de algo estilo uma cueca box para poder avaliar as pernas tbm.

nao sei de onde isso de avaliar o shape apenas pelo superior. nao entendo nada de BB mas acho isso muito errado. o certo seria avaliar o conjunto completo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...