ronniecolemanmestre 29 Postado Maio 30, 2013 às 15:33 Compartilhar Postado Maio 30, 2013 às 15:33 O que acham do fórum implantar algum tipo de premiação ao usuário que mais contribuir para o fórum, seja com informações de artigos até com ajuda em tópicos e afins... ajudando de uma forma geral.. Acredito que assim aumentaria a qualidade das postagens e diminuiria essas coisas bestas por aee. Poderia fazer algo com o fernandows, um bcaa, vit C, ou algo assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Hipertrofia.org 1701 Postado Maio 30, 2013 às 20:10 Administrador Compartilhar Postado Maio 30, 2013 às 20:10 Olá, Infelizmente, já existiu e o pessoal não deu muita bola. Era feito uma votação pra decidir qual usuário mais contribuiu no fórum durante o mês e o vencedor ganhava suplementos. E os suplementos eram coisas tipo pré-treino, whey e creatina importadas... Se alguém tiver uma ideia interessante, pode enviar. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZOOM 399 Postado Agosto 7, 2013 às 05:51 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 às 05:51 Olá, desculpe essa ressurreição de tópico, mas melhor postar aqui do que criar um com o mesmo questionamento/sugestão... Vou deixar aqui a minha opinião sobre isso.. Eu acho que alguns "prêmios" materiais não seriam de muita ajuda, uma vez que, como o Bronco disse, ninguém deu muita bola. No que diz respeito à premiações no perfil do fórum, aí eu já fico no meio termo, pois os próprios usuários já concedem alguns likes como forma de agradecimento de um bom post... Não sei se seria "cool" adicionar algum reconhecimento mensal (medalha de honra kkkkkkk) pra quem mais ajudasse (por meio de votação) Sei lá, é uma ideia maluca... Deixo a discussão aberta pra vocês.. Abraço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Hipertrofia.org 1701 Postado Agosto 7, 2013 às 16:11 Administrador Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 às 16:11 Olá, Ao ganhar o prêmio do usuário do mês, o usuário também ganhava um troféu (que ficava como uma "medalha de honra" à mostra no perfil e em todos os tópicos). Grande abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
96warc 47 Postado Agosto 9, 2013 às 04:01 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 às 04:01 ae bronco o que acha de um cargo pro usuario do mes ? por mas vagabundo que seja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mega Frango 53 Postado Agosto 10, 2013 às 01:34 Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 às 01:34 Bronco, o que são os users que tem o emblema "Hall da Fama" no perfil ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Hipertrofia.org 1701 Postado Agosto 10, 2013 às 12:25 Administrador Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 às 12:25 São usuários que já contribuirãm muito com o fórum, contudo não estão mais ativos como antes. Portanto, estão no hall da fama Grande abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora