MariannaCabral Postado Maio 30, 2013 às 14:38 Postado Maio 30, 2013 às 14:38 (editado) Gente encontrei esses dois vídeos e queria saber se é isso mesmo, fiquei encucada com esses dois movimentos. E aind anão entendi pq o stiff é para posterior e gluteo e o levantamento trabalha tbm o superiores, SE no terra a gente agacha. O lance é, que o professor da academia falou que o levantamento terra você sobe com a barra tipo acima da cabeça. VEI, MUITO LOCA ESSA PARADA TO FICANDO PROBLEMATICA. -STIFF - tERRA Editado Maio 30, 2013 às 14:40 por MariannaCabral
TsuG Postado Maio 30, 2013 às 14:58 Postado Maio 30, 2013 às 14:58 seu instrutor ta doidao ou nao entende P*** nenhuma do que ta falando. terra a barra nao passa da sua cintura. nunca que vc ira ergue-la acima da sua cabeça no terra¬¬ seu instrutor ta doidao ou nao entende P*** nenhuma do que ta falando. terra a barra nao passa da sua cintura. nunca que vc ira ergue-la acima da sua cabeça no terra¬¬
MariannaCabral Postado Maio 30, 2013 às 15:37 Autor Postado Maio 30, 2013 às 15:37 Foi exatamente o que pensei ele ainda falou " aí não é muito recomendado para mulher fazer o terra" fiquei na minha. Mas eai? dá para alguém postar um vídeo massa? seu instrutor ta doidao ou nao entende P*** nenhuma do que ta falando. terra a barra nao passa da sua cintura. nunca que vc ira ergue-la acima da sua cabeça no terra¬¬ seu instrutor ta doidao ou nao entende P*** nenhuma do que ta falando. terra a barra nao passa da sua cintura. nunca que vc ira ergue-la acima da sua cabeça no terra¬¬ Se ama seu corpo, delete essas merdas de videos da trust sports. Execução mais ridícula do que a deles estou para ver. Aliás, eles mesmos sabem que a execução é péssima, tanto que bloquearam os comentários, aposto que bloquearam de tanto que foram xingados. Entendi gente mas eai? como faz
Danilo Z Postado Maio 30, 2013 às 16:15 Postado Maio 30, 2013 às 16:15 Foi exatamente o que pensei ele ainda falou " aí não é muito recomendado para mulher fazer o terra" fiquei na minha. Mas eai? dá para alguém postar um vídeo massa? Entendi gente mas eai? como faz O terra é um excelente exercício, se quer glúteos de respeito, vc TEM q fazer ele (além de agachamento livre também) Não tem bons vídeos em portugues ensinando a fazer.
_henriqueeL Postado Maio 30, 2013 às 16:28 Postado Maio 30, 2013 às 16:28 Minha execução é bem parecida com isso.
melolucas Postado Maio 30, 2013 às 16:38 Postado Maio 30, 2013 às 16:38 KKKKKKKKKKKK, esse levantamento terra é tão bom quanto pintar com lux color.
MariannaCabral Postado Maio 30, 2013 às 16:58 Autor Postado Maio 30, 2013 às 16:58 O terra é um excelente exercício, se quer glúteos de respeito, vc TEM q fazer ele (além de agachamento livre também) Não tem bons vídeos em portugues ensinando a fazer. não precisa ser em portugues, eu queria ver como é e ser for em ingles dá pra assistir. (: Esse do video que vc mandou é o terra? Minha execução é bem parecida com isso.
Supartuck Postado Maio 30, 2013 às 17:07 Postado Maio 30, 2013 às 17:07 Esse do video que vc mandou é o terra? sim, esse video que o cara mandou ai é o levantamento Terra !
MariannaCabral Postado Maio 30, 2013 às 17:31 Autor Postado Maio 30, 2013 às 17:31 sim, esse video que o cara mandou ai é o levantamento Terra ! e o stiff é tipo isso com a perna um pouco mais flexionada, tipo a barra é descendo ne?
Supartuck Postado Maio 30, 2013 às 17:45 Postado Maio 30, 2013 às 17:45 e o stiff é tipo isso com a perna um pouco mais flexionada, tipo a barra é descendo ne? da uma olhadinha nesse video ai, explica mias ou menos a diferença do terra pro stiff...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora