Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Vergonha alheia mais de 8.000.

Vejam só esse outro vídeo, dá pra ver que a mina fala com o cara só por educação, com aquela cara de "Alguém me tira daqui!"

edit: é o mesmo cara

Editado por Krouch
Postado

kkkkkkkkkkkkk

Ele tem sorte...geralmente mulher de cidade grande é até educada...no meu interior já ví caras tentando fazer isso e tomarem uns foras violentíssimos tipo, a mulher olhar pro cara e dizer assim: '' Te conheço??? Não né, e nem tô a fim'' e sair andando kkkkkkkkkkkkk,

Postado

Responder a pergunta por educação, mas não perguntar "e vc?" hdau (a não ser que fosse um deficiente)

Lembro uma vez que eu tava com uma amiga na parada de ônibus e um nerdão esquisito veio com uns papos aleatórios, fez um comentário sobre a bolsa da faculdade que eu tava segurando, e todo nervosão, parecia um psicopata, depois fez um elogio, algo assim... Minha amiga fdp saiu de perto que nem as meninas do vídeo e eu fiquei ali naquela situação tensa, respondia e olhava pros lados, até que enfim o bus chegou e eu saí vazada ufa

kkkkkkkkkkkkkkk, isso é q é amiga hein?! rsrsr

No mais com homem isso raramente acontece...só se for uma horrorosa safada...já rolou comigo e eu cortei dizendo q tinha namorada (na época tava solteiro).

Aki em BH também acontece de algumas pessoas ,principalmente muito idosas sentarem do seu lado no ponto do buzão e puxar papo...da última vez q rolou comigo era um senhor de 71 anos rsrsr, ele viu q eu levantava pesos...começou a conversar sobre esportes e essas coisas hehe, e comentado q tinha jogado futebol quase a vida toda e tal.

Postado (editado)

Já postei esse vídeo aí em vídeos engraçados e em um tópico aí com os usuários pegadores do hipertrofia, engraçado foi na descrição o doente mental dizendo que não ia permitir que ninguém xingasse as minas.

Enviado em 03/09/2011

Abrindo um set no direct game HB9 no shopping, Mcdonalds NÃO VOU PERMITIR QUE FALEM MAL DAS MENINAS. QUEM POSTAR COMENTÁRIOS MALDOSOS SERÁ APAGADO.

Editado por Run

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...